Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de AEROLIN (salbutamol) para TAF


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/05/2024 em 15:05, Pseudo JairCutelo disse:

Não vai funcionar, porque a capacidade de converter mais oxigênio em fonte de energia não depende só do pulmão... Coração precisa está preparado para bombar mais sangue carregado com oxigênio entre outros nutrientes, funciona cardarine nesse caso.

Não conheço esse Cardarine, onde posso conseguir pra testar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 15:00, Gymrat Focado disse:

é amigo, ta feio pro seu lado. 

faça treinos longos, 40-60min intervalando caminhada e corrida pra ganhar resistencia e suficiencia cardio-respiratória. Corra 5min, caminhe 2min, vá progredindo o tempo de corrida.. até conseguir correr uns 15-20min direto num ritmo bom. E descanse no dia anterior a prova. Cuide da alimentação.
 

Boa sorte e se der volte aqui pra falar como foi.

Então, eu tenho em casa até outros ergogenicos, como enantato e Dianabol, cheguei a considerar um leve ciclo de 1 semana, mas tenho dúvidas se chegaria a surtir efeito em tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 15:28, Joaquim839 disse:

Então, eu tenho em casa até outros ergogenicos, como enantato e Dianabol, cheguei a considerar um leve ciclo de 1 semana, mas tenho dúvidas se chegaria a surtir efeito em tão pouco tempo.

nenhum Ae's irá fazer você bater o TAF em 1 semana amigo, o que você pode contar é com a adrenalina  que terá na hora da prova... talvez consiga.

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, baixa uns 3kg até o TAF e vai na força do ódio.

Lhe garanto que NENHUM estimulante/AEs vai te ajudar. Aerolin vai piorar tua situação; Cardarine não vai fazer nenhum efeito, quem recomenda isso nunca correu na vida; Cafeína vai piorar teu rendimento etc... Ciclo? vou nem digitar sobre isso, beira a insanidade.

 

Deu mole parceiro, deixou pra treinar em cima da hora, treinou errado e "lesionou". Agora é hora de bater no peito e dar o sangue lá, vai na fé.

Espero que não seja tonto e pare de buscar soluções externas, é por este motivo que as pessoas morrem nos TAFs.

 

Reafirmo, nenhum estimulante/AE vai te ajudar.

 

Dica extra: Não corra nessa semana, isso só vai piorar a situação. Entendo tua posição, você quer treinar até o último segundo para conseguir dar o seu melhor, porém se colocar a cabeça no lugar vai perceber que esses últimos treinos só vão terminar de te foder, eles não ajudarão em absolutamente nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 15:38, projetohuck2 disse:

nenhum Ae's irá fazer você bater o TAF em 1 semana amigo, o que você pode contar é com a adrenalina  que terá na hora da prova... talvez consiga.

 

Conto com isso também, como eu disse, não é como se eu estivesse sem treinar, exija vinha numa pegada boa, apenas interrompi o treino e voltei essa semana, darei um gás total nessa reta final pra ver se consigo recuperar os índices anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 15:58, Bruuninho disse:

É meu amigo, baixa uns 3kg até o TAF e vai na força do ódio.

Lhe garanto que NENHUM estimulante/AEs vai te ajudar. Aerolin vai piorar tua situação; Cardarine não vai fazer nenhum efeito, quem recomenda isso nunca correu na vida; Cafeína vai piorar teu rendimento etc... Ciclo? vou nem digitar sobre isso, beira a insanidade.

 

Deu mole parceiro, deixou pra treinar em cima da hora, treinou errado e "lesionou". Agora é hora de bater no peito e dar o sangue lá, vai na fé.

Espero que não seja tonto e pare de buscar soluções externas, é por este motivo que as pessoas morrem nos TAFs.

 

Reafirmo, nenhum estimulante/AE vai te ajudar.

 

Dica extra: Não corra nessa semana, isso só vai piorar a situação. Entendo tua posição, você quer treinar até o último segundo para conseguir dar o seu melhor, porém se colocar a cabeça no lugar vai perceber que esses últimos treinos só vão terminar de te foder, eles não ajudarão em absolutamente nada.

 

Agradeço a sinceridade irmão, contudo ainda irei fazer ao menos um treino final, volto pra atualizar vocês, nesse treino irei fazer o teste do Aerolin. Sinceramente, é impossível pra mim apenas sentar e aceitar essa situação sem saber que fiz de tudo que podia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 16:02, Joaquim839 disse:

Agradeço a sinceridade irmão, contudo ainda irei fazer ao menos um treino final, volto pra atualizar vocês, nesse treino irei fazer o teste do Aerolin. Sinceramente, é impossível pra mim apenas sentar e aceitar essa situação sem saber que fiz de tudo que podia. 

Você que sabe, a história do desesperado para o TAF é sempre a mesma.

Depois volta aqui, tenho um tesão absurdo em dizer "eu avisei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 15:05, Pseudo JairCutelo disse:

Não vai funcionar, porque a capacidade de converter mais oxigênio em fonte de energia não depende só do pulmão... Coração precisa está preparado para bombar mais sangue carregado com oxigênio entre outros nutrientes, funciona cardarine nesse caso.

 

Em 16/05/2024 em 17:22, Pseudo JairCutelo disse:

Procura no Google, se informa por endurobol... Salbutamol só vai fazer seu coração cansar. Cardarine etc... Pesquise 

 

Tampouco vai funcionar, porque isso não vai aumentar a densidade mitocondrial nas fibras musculares do cara. Não adianta bombear mais sangue, se não há mitocondrias suficientes pra receber o oxigênio. Isso só vem com tempo e treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o da PMPE? Vou fazer também. Testei tomar clenbuterol um dia (que também é broncodilatador) pra correr mas achei muito ruim, depois do primeiro KM parecia que ia infartar, parei o treino com 1,2km. Definitivamente não funcionou, hoje bato o tempo tranquilamente sem o uso de qualquer estimulante e afins. Agora só estou testando o horário da alimentação. Enfim, desejo boa sorte e espero ter ajudado com o relato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...