Este é um post popular. Mayanpm Postado Maio 16, 2024 às 14:58 Este é um post popular. Postado Maio 16, 2024 às 14:58 Olá, estou criando este diário para acompanhar minha evolução, sou iniciante, estou firme a 2 semanas, tenho 36 anos e já passei por 2 gestações, sempre tive o corpo legal, mas a ultima gestação me deixou 'acabadinha', pari a 7 meses, o que sempre gostei mais do meu corpo foi a cintura e barriga, depois do ultimo parto são as partes que mais me cobram por mudança. Dados e medidas atuais: Altura: 158cm Peso: 58,2kgs Idade: 36 BF 39% Cintura: 74cm Abdômen: 83cm Quadril: 93cm Fotos de 29.04.2024 https://photos.app.goo.gl/rPNMdZFeX63CnuVM8 Dieta atual: Tentando a dieta normocalorica que montei com base no que o leandro twin explica, sem grana para nutricionista 1800kcal 1.6 proteína 3.5 carboidrato 1.0 gordura Treino Musculação 4x na semana sigo o treino da academia Treino AB Treino A Supino reto livre 3x12 Crucifixo inclinado 3x12 Pulley fechado 3x12 Remada Baixa 3x12 Rosca direta c/ barra 3x12 Rosca martelo 3x12 Tricipes Corda 3x12 Tricipes testa 3x12 Abdominal reto 3x30 Abdominal infra 4x30 Treino B Leg press 45º 3x12 Panturrilha na Leg press 3x15 Cadeira extensora 3x12 Mesa flexora 3x12 Cadeira Abdutora 3x12 Cadeira Adutora 3x12 Gluteos 4 apoios 3x12 Desenvolvimento maquina 3x12 Elevação frontal 3x12 Abdominal obliquo 4x25 Cardio: cerca de 60min semanais ( é o que dá no momento) Estou dando o máximo que posso no momento. Além do pós parto não ter sido fácil, infelizmente após ele tenho tido que tratar depressão e TOC, o TOC é o pior pois a cobrança por ser metricamente PERFEITA é grande, e não há como pesar a comida e saber que tem exatamente X carbo ali, ou que o treino ideal nem sempre é o ideal para seu momento, tomo medicações, parei e voltei diversas vezes a musculação nesses 4 meses de tentativa de estar firme nos exercícios, estou pegando mais leve comigo mesma para ver se agora vai. Fabrício Emilio, Joseph1, jovemsonhador e 7 outros reagiu a