Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção fraca e baixa no libido


Posts Recomendados

Em 15/05/2024 em 21:49, carlosfelipe.bas disse:

 

Testoviron é o nome comercial do enantato de testo da MuscleLabs. 

Se for MuscleLabs, verifica o lote e QR Code.

 

O que code deu no site da medlab, e o lote não tem no frasco acho que só na caixa que eu já não tenho mais, tipo perdi muito cabelo nesse ano parece que aromátizo muito, não medi dht mas achei que estradiol estaria mais alto, tem alguma chance de pra mim o nível de extradiol precisar ser abaixo do valor de referência por testorena, tipo no exame tá dando 2k de testo e 75 de extradiol, em relação ao valor de referência de 30 por 1 o extradiol tá no limite, mas não creio que ele aumentou pouco, tem chance de o extradiol ideia pr meu organismo ser menos que 30 por 1 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2024 em 19:21, Zaqs disse:

ESTRADIOL - E2
Material : Soro
Método : Quimioluminescencia
Resultado 75,30 pg/mL

 

Em 16/05/2024 em 08:30, Zaqs disse:

tem alguma chance de pra mim o nível de extradiol precisar ser abaixo do valor de referência por testorena, tipo no exame tá dando 2k de testo e 75 de extradiol, em relação ao valor de referência de 30 por 1 o extradiol tá no limite, mas não creio que ele aumentou pouco, tem chance de o extradiol ideia pr meu organismo ser menos que 30 por 1 ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 08:30, Zaqs disse:

O que code deu no site da medlab, e o lote não tem no frasco acho que só na caixa que eu já não tenho mais, tipo perdi muito cabelo nesse ano parece que aromátizo muito, não medi dht mas achei que estradiol estaria mais alto, tem alguma chance de pra mim o nível de extradiol precisar ser abaixo do valor de referência por testorena, tipo no exame tá dando 2k de testo e 75 de extradiol, em relação ao valor de referência de 30 por 1 o extradiol tá no limite, mas não creio que ele aumentou pouco, tem chance de o extradiol ideia pr meu organismo ser menos que 30 por 1 ? 

Muscle não e, o QrCode vem no rotulo do bujão.

 

provavelmente under, eu não pegaria mais desse fornecedor.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...