Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


Repolhão

Posts Recomendados

Em 15/05/2024 em 21:44, Repolhão disse:

O pao é 200g de farinha de arroz, 90 de polvilho doce, 60g de amido de milho, 5g goma xantana, 40g mel, meia colherzinha de sal, 1 ovo.

 

Tem quase 1000kcal em 200g disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2024 em 20:56, Boldenono disse:

Posta suas medidas aí, vou tentar ajudar

 

peso

altura

pescoço 

cintura(umbigo)

quadril(glúteo)

 

mel e banana na ceia não faz sentido


se for pra facilitar a média geral consegue emagrecer com isso:

marmita de 150 arroz 150/200 de frango 4x ao dia.

talvez tenha que modular seu metabolismo com alguns suplementos

Tem problema com doce -> NAC

Resistencia insulina -> Berberina

Se dessa pra trocar pelo menos 2 dessas marmitas por babata doce e um pouco de requeijao, daria pra fazer um escondidinho da hora heim, acho que aderiria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 21:32, carlosfelipe.bas disse:

 

 

 

Não tá confundindo com Naltrexona?

 

Mas aí teria que citar o bup tbem...

 

Edit. De qualquer forma a lembranca foi ducaraio

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 18:12, Repolhão disse:

Boa tarde galera,
Poderiam me dar um toque em relação a minha dieta?
Café 4 ovos e aproximadamente 200g de pao que eu faço em casa.

Almoço 300g de batata e 250g de frango pesado cru

Janta 100g de arroz branco e 250g de frango pesado cru. Nessa refeiçao eu uso uma mistureba de legume que vende tudo junto, vem cenoura, abobora, abobrinha, batata, abobora, couve flor, vende isso aqui na feira, ai eu cozinho no vapor e mando pra dentro.

Ceia 200g de banana 30g de whey com 200g de banana ou frutas vermelhas (um pacote do mercado que vem umas frutinhas vermelha) 5g de creatina e nozes ou castanhas ou pasta de amendoim.

Vou treinar 4x na semana, 7 dias por semana cardio variando entre corrida e esteira.
 É uma dieta plausível para perda de peso?
Ps: muitas das vezes tenho que empurrar essa comida ae, ando com 0 fome.



mano isso ai ta muito pobre....

eu começaria o dia com uma boa fonte de proteina ( ovos) uma boa fonte de carbo ( aveia em flocos) e muitas frutas de cores diferentes. voce pode comer tudo de boa, ou pode mandar um shake com tudo isso batido no liquidificador.

almoço ta ate "legal" porem falta a boa e velha salada com azeite....

jantar ta ok, mas falta a fonte de gordura, que voce pode usar novamente azeite, castanha.....

sua ceia que ta um tiro no pé.... muito carbo pra ir dormir irmao, faz isso nao e ainda mais carbo de medio/alto ig.
eu sendo voce deixaria esses carbos pra outro horario e antes de dormir tentaria mandar uma proteina de lenta ( ovo) e uma batata doce, ou ate mesmo so a proteina. deixando os carbos nos outros horarios.

voce poderia incluir um lanche da tarde jogando esses carbos pra deixar a refeicao pre-sono somente composta por proteina (ovo) ou no max um carbo de lenta ( batata doce, feijao). mas eu sinceramente ficaria somente com o ovo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai ditar o seu metabolismo em relacao a esta dieta, obviamente eh uma calculadora de tmb que existem varias na net. mas o principal é voce a principio fazer uma dieta pra manter o peso, seguir por 1  a 2 semanas a risca e ver o que aconteceu com seu peso ( que deve ser tirado de em jejum, apos ir ao banheiro e fazer as necessidades). caso voce, mesmo com aero, treino e seguindo a dieta ainda mantenha o peso, ai voce abaixa gradativamente a quantidade de carbos (ex: voce comia 200g de batata no almoco, passa a comer 180g, voce comia 200g de banana no lanche, passa a comer 180) eh importante que o corte nao seja muito brusco, tem que ser devagar e constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 21:32, carlosfelipe.bas disse:

Metformina é comprovadamente efetiva no tratamento de resistencia a insulina, não tem pq não usar nesse cenário.

Concordo, mas dá uma leseira da p... a Berberina além da melhorar a sensibilidade a insulina dá uma melhorada no colesterol HDL tbm. Só não indicaria utilizar durante o bulk, pois comprovadamente diminui os níveis de IGF.

 

Em 15/05/2024 em 21:14, Vitor_Maromba disse:

De onde isso? Nunca ouvi falar.

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-05122016-164417/publico/DanielLucasdaConceicaoCosta.pdf

Tem outros estudos...

 

  

Em 15/05/2024 em 22:15, Vitor_Maromba disse:

 

Mas aí teria que citar o bup tbem...

 

Edit. De qualquer forma a lembranca foi ducaraio

Bupropiona e Naltrexona já não é mais suplemento, mas são excelentes no tratamento de compulsão.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 16:44, Boldenono disse:

Concordo, mas dá uma leseira da p... a Berberina além da melhorar a sensibilidade a insulina dá uma melhorada no colesterol HDL tbm. Só não indicaria utilizar durante o bulk, pois comprovadamente diminui os níveis de IGF.

 

https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-05122016-164417/publico/DanielLucasdaConceicaoCosta.pdf

Tem outros estudos...

 

  

Bupropiona e Naltrexona já não é mais suplemento, mas são excelentes no tratamento de compulsão.

 

Com base numa tese não neh veinho, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...