Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas na elaboração do treino


aprendiz_da_musculação

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar a montar um treino com frequência de 4x na semana e com foco na parte superior do corpo? Tenho um desenvolvimento de pernas maior do que na parte superior, então creio que talvez dê pra encaixar perna 1x na semana apenas. Não tenho nenhuma limitação em nenhum tipo de exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/05/2024 em 13:52, aprendiz_da_musculação disse:

Perna 2x na semana no meu caso eu acho que não dá.

 

Mas tu tem uma genética de aberração que vai fazer você ter uma perna monstruosa se treinar 2x na semana? Isso parece aqueles iniciantes que falam "não quero treinar muito pesado pra não ficar muito forte" 

 

Faz o básico irmão, melhor coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 13:54, jovemsonhador disse:

 

Mas tu tem uma genética de aberração que vai fazer você ter uma perna monstruosa se treinar 2x na semana? Isso parece aqueles iniciantes que falam "não quero treinar muito pesado pra não ficar muito forte" 

 

Faz o básico irmão, melhor coisa

Já venho fazendo o básico. Só não acho necessário, no meu caso, treinar perna 2x na semana. Sempre tive um bom volume de coxa, panturrilha e glúteo, quando comecei a treinar isso evoluiu ainda mais e não vejo e nem quero dar um alto volume pra membros inferiores. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 13:31, aprendiz_da_musculação disse:

Alguém pode me ajudar a montar um treino com frequência de 4x na semana e com foco na parte superior do corpo? Tenho um desenvolvimento de pernas maior do que na parte superior, então creio que talvez dê pra encaixar perna 1x na semana apenas. Não tenho nenhuma limitação em nenhum tipo de exercício.

 

Bro-split

 

Push

Pull

Leg

Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...