Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EREÇÃO FRACA NO CICLO DE TESTO (COM EXAMES COMPLETOS)


Ir para solução Solucionado por cadumonteiro ,

Posts Recomendados

Amigo, depois de milhares de posts sobre a mesma coisa no Fórum, eu cheguei a uma conclusão: algumas pessoas realmente NÃO nasceram pra usar anabolizantes.

 

Problema de libido, problema de ereção, "senti uma dor no tornozelo, será que é meus 200mg de testosterona?".

 

Não to falando isso pra te zoar nem ser chato não, to falando sério mesmo.

 

Se fosse o primeiro contato, provavelmente com as dicas do pessoal ai você resolveria e metia marcha, mas como já é a segunda vez, sendo que a primeira só resolveu após cessar o uso, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem duas coisas que eu achei estranhas...

 

1. 200mg tá batendo só 1300 de testo? Medido depois de quantos dias da aplicação? É farmácia, under, lander e afins ou o que?

 

2. Apenas 1300 de testo está dando esses colaterais todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 09:48, jovemsonhador disse:

Amigo, depois de milhares de posts sobre a mesma coisa no Fórum, eu cheguei a uma conclusão: algumas pessoas realmente NÃO nasceram pra usar anabolizantes.

 

Problema de libido, problema de ereção, "senti uma dor no tornozelo, será que é meus 200mg de testosterona?".

 

Não to falando isso pra te zoar nem ser chato não, to falando sério mesmo.

 

Se fosse o primeiro contato, provavelmente com as dicas do pessoal ai você resolveria e metia marcha, mas como já é a segunda vez, sendo que a primeira só resolveu após cessar o uso, pense nisso.

Não é meu segundo contato, já utilizei testo várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 09:46, Joseph1 disse:

Já já chega o carinha colocando o meme da bicicleta "Fui fazer um ciclo e fiquei broxa". Usa estimulantes de produção natural de testo, só ir num urologista. 

Então, se testo é natural, pq não tomar uma durinha pra ficar natural plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 09:53, Lucas, o Schrödinger disse:

Tem duas coisas que eu achei estranhas...

 

1. 200mg tá batendo só 1300 de testo? Medido depois de quantos dias da aplicação? É farmácia, under, lander e afins ou o que?

 

2. Apenas 1300 de testo está dando esses colaterais todos?

São 200mg de cipionato 1x na semana, 1300 é o normal mesmo...
Sim, é Landerlan (fornecedor de confiabilidade máxima aqui da cidade, inclusive é em uma farmácia rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 09:58, Hugo Producer disse:

Boa, não sei porque vem o pessoal anti anabolizantes comentar coisa desnecessária em tópico de anabolizantes, kkk

Não é querendo ser anti anabolizante, eu mesmo uso 750 mg semana só de testo tirando a trembo, e não passo nem perto dos colaterais que tu passou, você não se da bem e ponto, so estava tentando alertar, mas cada faz oq bem entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 10:04, jvrs disse:

Não é querendo ser anti anabolizante, eu mesmo uso 750 mg semana só de testo tirando a trembo, e não passo nem perto dos colaterais que tu passou, você não se da bem e ponto, so estava tentando alertar, mas cada faz oq bem entende.

Amigo, não tive nenhum colateral a não ser ereção fraca/durando pouco.
Acredito que deve ser sensibilidade à prolactina ou estradiol, mas fora isso está tudo indo bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 10:07, Hugo Producer disse:

Amigo, não tive nenhum colateral a não ser ereção fraca/durando pouco.
Acredito que deve ser sensibilidade à prolactina ou estradiol, mas fora isso está tudo indo bem demais.

Faz exames de prolactina e estradiol e regula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2024 em 10:07, Hugo Producer disse:

Amigo, não tive nenhum colateral a não ser ereção fraca/durando pouco.
Acredito que deve ser sensibilidade à prolactina ou estradiol, mas fora isso está tudo indo bem demais.

chegou a fazer exame antes de começar o uso ? se fez tenta manter a mesma proporção que tinha quando natural e galudo. essa parte de estradiol e prolactina é bastante individual, eu por exemplo fico tarado com estradiol mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...