Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 14/05/2024 em 17:04, tmz disse:

cigarro faz mal!

Oq mata é mecher com mulher casada kkkkk de resto da pra levar.

Editado por jvrs

Publicidade

Postado
Em 14/05/2024 em 17:10, jvrs disse:

Oq mata é mecher com mulher casada kkkkk de resto da pra levar.

Fake news isso aí, os corno nem enche o saco. Agora pega mina que saiu de namoro recente, os ex é chato pra caralho.

Postado
Em 14/05/2024 em 17:24, HeiseN_ disse:

Fake news isso aí, os corno nem enche o saco. Agora pega mina que saiu de namoro recente, os ex é chato pra caralho.

Juro que li o comentário dele e pensei em ti na hora, faltou pouco pra te marcar :lol:

Postado
Em 14/05/2024 em 17:42, AlemãoVazquez disse:

Menino… brinca com isso não, tão jovem. 😔

Queria morar onde eles moram kkkkkk, SP é complicado

Postado (editado)
Em 14/05/2024 em 17:39, tmz disse:

Juro que li o comentário dele e pensei em ti na hora, faltou pouco pra te marcar :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKK morri.

Em 14/05/2024 em 17:42, AlemãoVazquez disse:

Menino… brinca com isso não, tão jovem. 😔

A vida é curta demais, alguns encurtam mais ainda tomando bomba e eu fazendo meme KKKKKKKK 🤧

EDIT: Prometo que em 2025 eu arrumo uma namorada, aí paro de brincar com a dos outros.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 14/05/2024 em 17:06, tmz disse:

ah bom, ja ia te dar um sermão… 

Cigarro faz mal? não é o que parece, todo cara fodid# que aparece aqui no fórum diz a mesma coisa: não bebo, não fumo e não uso drogas. Posso dizer que beber, fumar e usar drogas seriam a fórmula secreta duma vida saudável e sem colaterais? eis a questão....

Sem brincadeira agora, cigarro é o vício mais desgraçado que existe, tu sente essa merda derretendo teu corpo e continua fumando. Sofri um bocado pra parar viu...

Postado
Em 14/05/2024 em 17:43, jvrs disse:

Queria morar onde eles moram kkkkkk, SP é complicado

Pior que aqui no Paraná é assim também. Os cara pegam e gritam aos 4 ventos que ficaram com fulana/cilana casada.

Postado
Em 14/05/2024 em 18:10, Bruuninho disse:

Cigarro faz mal? não é o que parece, todo cara fodid# que aparece aqui no fórum diz a mesma coisa: não bebo, não fumo e não uso drogas. Posso dizer que beber, fumar e usar drogas seriam a fórmula secreta duma vida saudável e sem colaterais? eis a questão....

Sem brincadeira agora, cigarro é o vício mais desgraçado que existe, tu sente essa merda derretendo teu corpo e continua fumando. Sofri um bocado pra parar viu...

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...