Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo volume

Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Postado
Em 13/05/2024 em 11:19, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Desculpa pela má formulação da pergunta. Na teoria do "Low volume", é dito que treinar com volume baixo melhora os resultados, a partir disso, queria saber qual a lógica por trás? 

Que nem o guri disse, não é low e sim o eficiente/suficiente

Evitar gasto e perca de intensidade no treino, como colocar bi-set, tri-set ( sim eu tenho preconceito com quem usa estas coisas ).

Publicidade

Postado
Em 13/05/2024 em 10:26, OliveiraSam disse:

Evitar gasto e perca de intensidade no treino, como colocar bi-set, tri-set ( sim eu tenho preconceito com quem usa estas coisas ).

Ah sim, entendo. Não uso essas técnicas citadas ou tal como supersets, giant sets e etc... 

Postado
Em 13/05/2024 em 10:26, OliveiraSam disse:

Eu só fico com dúvida e até curioso porq volta e meia essa discussão vem á tona, ás vezes até me pego questionando se o que faço está correto ou não, esses malditos influencers naturais acabam com a minha cabeça.

Postado
Em 13/05/2024 em 11:31, The_Shape_So_Dreamed_Of disse:

Eu só fico com dúvida e até curioso porq volta e meia essa discussão vem á tona, ás vezes até me pego questionando se o que faço está correto ou não, esses malditos influencers naturais acabam com a minha cabeça.

Vamos lá irmão

O insta hoje em dia, ele esta um explosão de ' informações '

Vc entra aqui e tem um que diz que X é melhor

Entra em outro e tem um que diz que o Y é melhor

Mais assim

Treino e volume ele é MUITO individual, eu particularmente me dou bem com um volume um pouco acima.

Mais o feijão com arroz NUNCA matou ninguém e sempre deu certo

Teste volumes de treinos e da uma lida no tópico que o @Lucas, o Schrödinger te mandou ali

Estes ' gurus' que pesa nem 70kg molhado so querem vender cursos com ' técnicas ' diferentes

Como vou acreditar num cara que diz que a técnica dele da TANTO resultado, sendo que ele mesmo que usa a técnica, não vejo resultado nele mesmo?

Postado
Em 13/05/2024 em 10:40, OliveiraSam disse:

Vamos lá irmão

O insta hoje em dia, ele esta um explosão de ' informações '

Vc entra aqui e tem um que diz que X é melhor

Entra em outro e tem um que diz que o Y é melhor

Mais assim

Treino e volume ele é MUITO individual, eu particularmente me dou bem com um volume um pouco acima.

Mais o feijão com arroz NUNCA matou ninguém e sempre deu certo

Teste volumes de treinos e da uma lida no tópico que o @Lucas, o Schrödinger te mandou ali

Estes ' gurus' que pesa nem 70kg molhado so querem vender cursos com ' técnicas ' diferentes

Como vou acreditar num cara que diz que a técnica dele da TANTO resultado, sendo que ele mesmo que usa a técnica, não vejo resultado nele mesmo?

Obrigado, campeão, falou algumas boas verdades, vou testar sim o que mano disse, até porq, sempre fui a favor da prática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...