Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 12/05/2024 em 21:19, Peterphysique21 disse:

Boa noite pessoal, então, fiz um ciclo de 20 semanas no qual utilizei : deca( 8 semanas) testo (20 semanas) e dianabol (6 semanas) e tive um ganho de 23 kg no total, agora estou indo iniciar minha tpc com hcg, estou na dúvida se mando um shot de 2500 ui ou 5000 ui de uma vez só, vocês recomendam utilizar quanto?

 

 

 

 

 

Rapais passa esse fornecedor aí 23kg tu virou o Hércules 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2024 em 10:28, Polaco88 disse:

Rapais passa esse fornecedor aí 23kg tu virou o Hércules 

Tô usando desde dezembro, 500 testo, 300 deca( primeiras 10 semanas), dianabol usei duas vezes 30 mg dia dps fiz uma pausa e depois de 2-3 meses voltei usar dbol dnv, tô pensando 86 kg, pesava 63 kg antes do ciclo kkk, agora tô querendo parar de vez e tentar segurar os ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2024 em 22:36, Peterphysique21 disse:

Tô usando desde dezembro, 500 testo, 300 deca( primeiras 10 semanas), dianabol usei duas vezes 30 mg dia dps fiz uma pausa e depois de 2-3 meses voltei usar dbol dnv, tô pensando 86 kg, pesava 63 kg antes do ciclo kkk, agora tô querendo parar de vez e tentar segurar os ganhos

Se der certo passa a receita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/05/2024 em 10:44, Visitante disse:

 

deve ter saído de 50kgs para 73kgs porque é muita coisa pra pouca droga e pouco tempo de uso

Não man, saí de 63kg pra 86 kg, mas eu prolonguei o uso até agora em julho, comecei no natal, usei quase 8 meses contando com agr

 

 

comecei tomando:

 

dianabol 30- 40 mg/ dia por 8 semanas

deca 300 mg dia nas primeiras 10 semanas, depois cortei a deca pq minha pele pipocou de espinhas

250 mg de enantato por semana

 

 

 

agora aumentei a dose pra apenas 2,8 ml de testo 700 mg/semana de enantato, usando apenas testo agora, depois q aumentei a dose de testo surgiu uma pedrinha apenas na teta esquerda

 

 

nesses quase 8 meses eu fiquei algumas vezes, umas 1-2 semanas sem usar, quando acabava o bujão ou atrasava o pedido.

 

 

 

 

sou muito alto, tenho 1,85 de altura, então não parece muita coisa pra minha altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 01:20, Peterphysique21 disse:

Não man, saí de 63kg pra 86 kg, mas eu prolonguei o uso até agora em julho, comecei no natal, usei quase 8 meses contando com agr

 

 

comecei tomando:

 

dianabol 30- 40 mg/ dia por 8 semanas

deca 300 mg dia nas primeiras 10 semanas, depois cortei a deca pq minha pele pipocou de espinhas

250 mg de enantato por semana

 

 

 

agora aumentei a dose pra apenas 2,8 ml de testo 700 mg/semana de enantato, usando apenas testo agora, depois q aumentei a dose de testo surgiu uma pedrinha apenas na teta esquerda

 

 

nesses quase 8 meses eu fiquei algumas vezes, umas 1-2 semanas sem usar, quando acabava o bujão ou atrasava o pedido.

 

 

 

 

sou muito alto, tenho 1,85 de altura, então não parece muita coisa pra minha altura.

Eu sempre faço uma pausa de 1-2 semanas só que meu humor fica uma bosta quando paro de usar, Eai vou estendendo o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...