Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona e Teste de Aptidão Física


Posts Recomendados

Sucinto Relato: fiz concurso público para Polícia Militar, passando nas fases, em meados de fevereiro iniciei a preparação para o TAF (não do zero, pois algumas marcas já batia), problema surge quando ao treinar para o salto em distância sofri uma fratura em um dos ossos da bacia, o médico me deu 2 meses de recuperação e durante o período fiquei muito limitado a qualquer treinamento, com a devida precaução e cuidado voltei 100% ao treinamento há cerca de 10 dias. Estou conseguindo bater o tempo e marcas da corrida, natação, salto e abdominais mas a bendita barra fixa foi o exercício mais afetado pelo tempo parado, cruzando as pernas ou flexionando o joelho consigo fazer de 6 a 10 sem problemas, contudo, conforme o edital exige, o padrão da barra fixa não é permitido qualquer tipo de impulso, flexão de joelho, "cervical" e fins, sendo assim, no padrão e sendo rigoroso na autoavaliação creio que estou fazendo 3/4 barras corretamente de 5 exigidas. 

 

A dúvida: dado o pouco tempo para realizacão do Teste de Aptidão Física (de 7 a 12 dias) ajudaria/seria válido no desempenho/performance da barra fixa o uso de trembolona para ganho de força de forma rápida? 

 

Informações adicionais: faço uso de hormônios há cerca de um ano, durante o período de recuperação mantive doses de 200mg de deca e 125mg de testosterona/semana (2:1 por questões de acne). Conhecimento suficiente para saber que hormônios por si não fazem milagres, ainda mais em pouco tempo, mas convenhamos que sair de 3/4 barras fixas no padrão para 5/6 não seria bem a definição de milagre, assim como a consciência de que a trembolona é para fisiculturistas de alto nível. Todavia, falta de exp com o uso do referido anabol.


Pelo tempo, pensei em fazer: 75mg(ou 100mg a depender da marca) de Trembolona acetato + 100mg de deca + 125mg de testo (enan) DSDN até a data do TAF e 50mg de hemogenin pré treino de barra fixa. Cessando o uso da trembolona e hemogenin imediatamente pós TAF. Aberto a quaisquer sugestões. 

 

Desde já agradeço a atenção dispendida. Aquele abraço ;)

Editado por PLD34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2024 em 07:54, PLD34 disse:

Sucinto Relato: fiz concurso público para Polícia Militar, passando nas fases, em meados de fevereiro iniciei a preparação para o TAF (não do zero, pois algumas marcas já batia), problema surge quando ao treinar para o salto em distância sofri uma fratura em um dos ossos da bacia, o médico me deu 2 meses de recuperação e durante o período fiquei muito limitado a qualquer treinamento, com a devida precaução e cuidado voltei 100% ao treinamento há cerca de 10 dias. Estou conseguindo bater o tempo e marcas da corrida, natação, salto e abdominais mas a bendita barra fixa foi o exercício mais afetado pelo tempo parado, cruzando as pernas ou flexionando o joelho consigo fazer de 6 a 10 sem problemas, contudo, conforme o edital exige, o padrão da barra fixa não é permitido qualquer tipo de impulso, flexão de joelho, "cervical" e fins, sendo assim, no padrão e sendo rigoroso na autoavaliação creio que estou fazendo 3/4 barras corretamente de 5 exigidas. 

 

A dúvida: dado o pouco tempo para realizacão do Teste de Aptidão Física (de 7 a 12 dias) ajudaria/seria válido no desempenho/performance da barra fixa o uso de trembolona para ganho de força de forma rápida? 

 

Informações adicionais: faço uso de hormônios há cerca de um ano, durante o período de recuperação mantive doses de 200mg de deca e 125mg de testosterona/semana (2:1 por questões de acne). Conhecimento suficiente para saber que hormônios por si não fazem milagres, ainda mais em pouco tempo, mas convenhamos que sair de 3/4 barras fixas no padrão para 5/6 não seria bem a definição de milagre, assim como a consciência de que a trembolona é para fisiculturistas de alto nível. Todavia, falta de exp com o uso do referido anabol.


Pelo tempo, pensei em fazer: 75mg(ou 100mg a depender da marca) de Trembolona acetato + 100mg de deca + 125mg de testo (enan) DSDN até a data do TAF e 50mg de hemogenin pré treino de barra fixa. Cessando o uso da trembolona e hemogenin imediatamente pós TAF. Aberto a quaisquer sugestões. 

 

Desde já agradeço a atenção dispendida. Aquele abraço ;)

Hemogenin e no dia da prova também, essa bate dando força quando usado até duas horas antes. Ou seja pode usar todos esses e até no dia da prova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro tem algumas coisas estranhas no teu relato...

 

Você quebrou um osso da bacia, se recuperou e voltou a treinar só há 10 dias.  Diz já conseguir correr, nadar, SALTAR, etc... Todas essas atividades geram impacto ou mexem quadril, mas barra não deu pra treinar é??

 

Outro detalhe, vc diz estar usando há tempos 325mg de hormônios (Deca + testo) por semana. Isso é quase 5 vezes mais hormônios anabólicos que um natural concorrente teu vai ter disponível.

 

Orais que dão força como hemo e diana, podem dar uma ajuda no dia, mas cara, se mesmo com 325mg por semana vc tá tendo dificuldades, eu manteria minhas expectativas em dia.

 

Algo me diz que não houve tempo suficiente pra treinar, você negligenciou o treino ou está com sobrepeso e não fez dieta (por 5 barras tá difícil).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 13:07, Sr. Calminho disse:

Parceiro tem algumas coisas estranhas no teu relato...

 

Você quebrou um osso da bacia, se recuperou e voltou a treinar só há 10 dias.  Diz já conseguir correr, nadar, SALTAR, etc... Todas essas atividades geram impacto ou mexem quadril, mas barra não deu pra treinar é??

 

Outro detalhe, vc diz estar usando há tempos 325mg de hormônios (Deca + testo) por semana. Isso é quase 5 vezes mais hormônios anabólicos que um natural concorrente teu vai ter disponível.

 

Orais que dão força como hemo e diana, podem dar uma ajuda no dia, mas cara, se mesmo com 325mg por semana vc tá tendo dificuldades, eu manteria minhas expectativas em dia.

 

Algo me diz que não houve tempo suficiente pra treinar, você negligenciou o treino ou está com sobrepeso e não fez dieta (por 5 barras tá difícil).

 

 

Antes de entrar no mundo da musculação, há mais de dez anos pratico corrida, natação e outros exercicios de cardio, daí a facilidade. Já corri meia maratona, 400m em piscina curta, até me aventurei em um triatlo uma vez. Eu tenho quase 2 metros de altura, o salto do TAF é 3,60, convenhamos que não seria lá uma grande dificuldade, o problema do salto na verdade é a suscetibilidade de lesão devido a falta de técnica/experiência (no grupo do concurso há mais de um relato de lesão no treino do mesmo, deslocamento de ombro etc), desde que voltei por medo só treinei (salto) uma vez e não pretendo treinar mais até o dia do TAF. O abdominal arremador também foi afetado, lembro de conseguir bater os 40 abs em cerca de 50seg, agora estou em 42/41/40/39 no minuto exigido. Em relação, a barra fixa, consigo fazer de 8 a 12 com a pegada supinada, sem problemas, como disse no relato, o problema está sendo a pronada no padrão e não que esteja fazendo nenhuma, está faltando coisa pouca, duas pra ter alguma margem independente do humor do avaliador. Enfim, se tivesse faltando muita coisa, não cogitaria o uso e também não é um assunto conclusivo, tanto que o post está marcado como "dúvida" e caso opinião divergente fosse irrelevante pra minha avaliacão, não traria pro debate, antes de postar pesquisei no forúm e não achei encontrei discussão, de tal forma que achei pertinente a postagem :)

Editado por PLD34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 13:29, Alan Luan disse:

Já tentou adicionar algum peso no corpo? Nem que seja para fazer 1-2 repetições. O movimento com peso corporal sempre saí mais "clean" para mim depois de fazer uma série com anilha presa ao corpo.

Não tentei com peso extra, mas vou tentar. Identifiquei a dificuldade em passar o queixo da barra, tipo pra tocar a barra com peito estufado, no padrão, sem margem pra erro. Estava fazendo isometria com queixo acima da barra afim de melhorar esse último movimento de finalizacão. Assistindo vídeos de sinto que meu cotovelo na subida da pegada pronada não fica tão atrás do corpo/linha das costas, talvez vicio de nos exercicios de musculação a gente priorizar fazer movimentos com cotovelo mais "aberto". Obrigado pela dica 

Editado por PLD34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...