Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2024 em 21:40, jubastos disse:

na vdd eu só li sobre a libido depois q percebi q ela caiu muito, daí fui pesquisar se isso acontecia.

vi alguns médicos falando q pode acontecer msm: https://www.doctoralia.com.br/perguntas-respostas/sou-homem-e-uso-tamoxifeno-20mg-a-2-mes-e-agora-estou-sem-libido-sera-se-tem-haver-com-o-tamoxifeno

mas é isso, vou observar e depois q suspender volta d boa

será q dose de 10mg ajuda nesse colateral e ao msm tempo pode ser efetiva p gineco?

eu quando tive que fazer uma tpc eu tomei ele, e não vou mentir que sofri com os colaterais tbm, me deu uma depre ferrada e quando parei de tomar rapidão voltei ao normal

não, não tome 10 mg, inclusive creio que pra reverter gineco até mesmo 20mg ainda não é o que costumam ingerir pra esse fim

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/05/2024 em 22:47, TridentDeMenta disse:

eu quando tive que fazer uma tpc eu tomei ele, e não vou mentir que sofri com os colaterais tbm, me deu uma depre ferrada e quando parei de tomar rapidão voltei ao normal

não, não tome 10 mg, inclusive creio que pra reverter gineco até mesmo 20mg ainda não é o que costumam ingerir pra esse fim

mano, é EXATAMENTE isso, eu tava na dúvida se tava me sentindo meio depressivo ou se era queda de libido. acordo totalmente indisposto, inclusive p masturbação e tal (mas se estimular funciona de boa), meio triste msm, coisa q sempre foi de boa cmg.

valeu, vou dar uma olhada no tópico

esse colateral da deprê tu ficou o tempo todo q usou? usou qnt tempo? depois voltou ao normal de boa?

Editado por jubastos
Postado (editado)
Em 11/05/2024 em 22:03, Dougwar disse:

normalmente não cai, mas mais normal ainda é voltar depois, pois se for realmente ele a causa qdo sair do corpo tudo volta ao normal

Na verdade cai sim ,serms são drogas cheias de colaterais inclusive os principais, é no libido e ereção.

A verdade é que existe poucos estudos a longo prazo em homens, porém sabemos que essas medicações  agem nos receptores e também tem a fórmula molecular muito parecida com a do estradiol, logo essa questão de ser realmente seletiva nos receptores das mamas e hipófise não é unânime, pois elas podem agir em outros tecidos tanto bloqueando o estradiol ao mesmo tempo que pode agir como o mesmo,com isso vc pode ter problemas colaterais de estradiol alto (mesmo nos exames estando baixo) assim como problemas relacionados ao estradiol baixo, tudo isso sem modificar marcadores.

E todos nós sabemos que esses 2 cenários para quem preza ereção e líbido é um desastre.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 12/05/2024 em 00:30, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade cai sim

amigo não falei q não cai, falei q normalmente (50.1%+) dos casos não cai, apenas isso. Agora acho q ficou claro.

E se alguém ta usando a longo prazo ta fazendo coisa errada

Editado por Dougwar
Postado
Em 12/05/2024 em 00:30, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade cai sim ,serms são drogas cheias de colaterais inclusive os principais, é no libido e ereção.

A verdade é que existe poucos estudos a longo prazo em homens, porém sabemos que essas medicações  agem nos receptores e também tem a fórmula molecular muito parecida com a do estradiol, logo essa questão de ser realmente seletiva nos receptores das mamas e hipófise não é unânime, pois elas podem agir em outros tecidos tanto bloqueando o estradiol ao mesmo tempo que pode agir como o mesmo,com isso vc pode ter problemas colaterais de estradiol alto (mesmo nos exames estando baixo) assim como problemas relacionados ao estradiol baixo, tudo isso sem modificar marcadores.

E todos nós sabemos que esses 2 cenários para quem preza ereção e líbido é um desastre.

exatamente isso, cara. dificuldade de chegar ao orgasmo e baixa libido. obrigado por esclarecer, faz sentido o q vc explicou e era o que estava pensando.

vc acha q essa "bagunça" nos hormonios pode ser prejudicial de alguma forma depois q descontinuar? me prescreveu por 3 meses, mas fico receoso de atrapalhar algo no eixo hormonal, como quem usa anabolizantes e precisa fazer tpc etc

Postado
Em 11/05/2024 em 21:58, jubastos disse:

mano, é EXATAMENTE isso, eu tava na dúvida se tava me sentindo meio depressivo ou se era queda de libido. acordo totalmente indisposto, inclusive p masturbação e tal (mas se estimular funciona de boa), meio triste msm, coisa q sempre foi de boa cmg.

valeu, vou dar uma olhada no tópico

esse colateral da deprê tu ficou o tempo todo q usou? usou qnt tempo? depois voltou ao normal de boa?

assim mesmo, lembro que quando tava usando parecia que eu estava em depressao profunda, inclusive cheguei a ficar uns 3 dias sem sair do quarto kkkkk

mas depois que parei uns 3-4 dias depois ja fui voltando ao normal

se conseguir segurar a barra dos colaterais, e eles nao chegarem tão forte em vc, finaliza o tratamento da gineco que depois rapidão vc ja volta ao normal e vc vai estar feliz e sem a gineco ;)

Postado
Em 13/05/2024 em 13:17, TridentDeMenta disse:

assim mesmo, lembro que quando tava usando parecia que eu estava em depressao profunda, inclusive cheguei a ficar uns 3 dias sem sair do quarto kkkkk

mas depois que parei uns 3-4 dias depois ja fui voltando ao normal

se conseguir segurar a barra dos colaterais, e eles nao chegarem tão forte em vc, finaliza o tratamento da gineco que depois rapidão vc ja volta ao normal e vc vai estar feliz e sem a gineco ;)

valeu mesmo, mano. fiquei mais otimista. aguentar um período de trevas p ficar ver a luz depois kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...