Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno diminuiu drasticamente a libido


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Sou natural, nunca fiz uso de anabolizantes, exames estão ok, mas essa semana comecei a fazer uso de tamoxifeno 20mg/dia para tentar reverter uma ginecomastia recente induzida por medicação.

 

A libido abaixou muito! Até então pensei q tava ok, porque suspendendo voltaria ao normal, mas fiquei na noia depois que vi um monte de relato aqui no fórum relacionando problemas de libido até por muito tempo depois de descontinuarem SERMs.

 

Tava pensando em reduzir a dose p 10mg, mas não sei se seria efetivo.

 

E aí, alguém teve queda de libido por conta do tamoxifeno e depois q parou voltou ao normal de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2024 em 21:18, jubastos disse:

Fala galera,

 

Sou natural, nunca fiz uso de anabolizantes, exames estão ok, mas essa semana comecei a fazer uso de tamoxifeno 20mg/dia para tentar reverter uma ginecomastia recente induzida por medicação.

 

A libido abaixou muito! Até então pensei q tava ok, porque suspendendo voltaria ao normal, mas fiquei na noia depois que vi um monte de relato aqui no fórum relacionando problemas de libido até por muito tempo depois de descontinuarem SERMs.

 

Tava pensando em reduzir a dose p 10mg, mas não sei se seria efetivo.

 

E aí, alguém teve queda de libido por conta do tamoxifeno e depois q parou voltou ao normal de boa?

oq é mais importarte pra vc, musculos, libido ou tetinha?

com base nisso vc ve oq pode baixar, parar ou continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 21:52, Dougwar disse:

oq é mais importarte pra vc, musculos, libido ou tetinha?

com base nisso vc ve oq pode baixar, parar ou continuar

se a queda da libido for temporária, dá pra aguentar p conseguir diminuir a teta. o tópico era justamente pra saber a experiência da galera, se caiu durante uso de tamoxifeno e voltou de boa depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 21:59, jubastos disse:

se a queda da libido for temporária, dá pra aguentar p conseguir diminuir a teta. o tópico era justamente pra saber a experiência da galera, se caiu durante uso de tamoxifeno e voltou de boa depois

normalmente não cai, mas mais normal ainda é voltar depois, pois se for realmente ele a causa qdo sair do corpo tudo volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 22:03, Dougwar disse:

normalmente não cai, mas mais normal ainda é voltar depois, pois se for realmente ele a causa qdo sair do corpo tudo volta ao normal

valeu! pois é, tb tava pensando assim, fiquei um pouco na noia depois q pesquisei nos forum uns relatos e alguns membros falando q n voltou depois

 

tipo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que isso seja igual a discussao de problemas na libido com finasterida

a pessoa ta com problema na libido por outra coisa, ou entao é até psicologico mesmo e joga a culpa num medicamento que as vezes ja até parou de tomar ha mais de meses atrás

 

edit*

sobre esse tópico aí que vc citou 

normalmente o cara pra tomar tamoxifeno ta em trt, o cara vem de uma longa jornada com a testo nas alturas, daí drasticamente a testo cai e joga a culpa toda no tamoxifeno

Editado por TridentDeMenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 22:20, TridentDeMenta disse:

creio que isso seja igual a discussao de problemas na libido com finasterida

a pessoa ta com problema na libido por outra coisa, ou entao é até psicologico mesmo e joga a culpa num medicamento que as vezes ja até parou de tomar ha mais de meses atrás

 

edit*

sobre esse tópico aí que vc citou 

normalmente o cara pra tomar tamoxifeno ta em trt, o cara vem de uma longa jornada com a testo nas alturas, daí drasticamente a testo cai e joga a culpa toda no tamoxifeno

 

ei, mano, no caso tu ta falando no começo da sua resposta sobre o tópico q eu citei, né?

 

pq no meu caso eh certo q não é psicológico, to bem d boa kk na vdd fiquei na noia depois q vi esse tópico pq a endocrino n tinha falado sobre a libido e tal.

 

mas sim, no caso do tópico, faz mt sentido o q tu disse

Editado por jubastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 21:25, jubastos disse:

 

ei, mano, no caso tu ta falando no começo da sua resposta sobre o tópico q eu citei, né?

 

pq no meu caso eh certo q não é psicológico, to bem d boa kk na vdd fiquei na noia depois q vi esse tópico pq a endocrino n tinha falado sobre a libido e tal.

 

mas sim, no caso do tópico, faz mt sentido o q tu disse

vc leu em um lugar que diminui a libido e começou a prestar atençao em quando ela ta OK e quando não está

mas suponhamos que vc faz parte de uma baixa porcentagem que realmente altere a libido, quando sua ginecomastia regredir e vc tiver parado de tomar, vai voltar ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 22:36, TridentDeMenta disse:

vc leu em um lugar que diminui a libido e começou a prestar atençao em quando ela ta OK e quando não está

mas suponhamos que vc faz parte de uma baixa porcentagem que realmente altere a libido, quando sua ginecomastia regredir e vc tiver parado de tomar, vai voltar ao normal...

na vdd eu só li sobre a libido depois q percebi q ela caiu muito, daí fui pesquisar se isso acontecia.

 

vi alguns médicos falando q pode acontecer msm: https://www.doctoralia.com.br/perguntas-respostas/sou-homem-e-uso-tamoxifeno-20mg-a-2-mes-e-agora-estou-sem-libido-sera-se-tem-haver-com-o-tamoxifeno

 

mas é isso, vou observar e depois q suspender volta d boa

 

será q dose de 10mg ajuda nesse colateral e ao msm tempo pode ser efetiva p gineco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...