Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrosol funciona?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/05/2024 em 18:54, Geekizinho disse:

Pelo q vi o Anastrosol para a conversão de testo em estradiol( aromatase) então no meu caso n adianta pq o estradiol q to n é da aromatase, mas sim do consumo através  do hormonio q tomei diane35?

 

Não entendi. Você tomou dianabol sem testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 18:54, Geekizinho disse:

Pelo q vi o Anastrosol para a conversão de testo em estradiol( aromatase) então no meu caso n adianta pq o estradiol q to n é da aromatase, mas sim do consumo através  do hormonio q tomei diane35?

 

Vc tomou pílula anticoncepcional ou dianabol?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anticoncepcional  foi pq tava numa  fase confusa achando q era trans pq gosto de me vestir de mulher, mas n sou trans apenas crossdresser tomei por 4 meses e parei fiquei junho ate janeiro sem tomar nd e n voltou entao tomei clomifeno e tribulus1g até final de Março e n voltou a libido, entao tentei anastrozol e n voltou  pq apos uso do clomifeno eu fiquei com.1442 de testo total 39 testo livre, 9 prolactina e 141 estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 01:18, Geekizinho disse:

Anticoncepcional  foi pq tava numa  fase confusa achando q era trans pq gosto de me vestir de mulher, mas n sou trans apenas crossdresser tomei por 4 meses e parei fiquei junho ate janeiro sem tomar nd e n voltou entao tomei clomifeno e tribulus1g até final de Março e n voltou a libido, entao tentei anastrozol e n voltou  pq apos uso do clomifeno eu fiquei com.1442 de testo total 39 testo livre, 9 prolactina e 141 estradiol

Pra ter esses níveis você parece ainda tá usando Clomid. Tá muito estranho isso, tenta listar todos os medicamentos que tá usando e sua condição corporal (BF, peso, altura, se é sedentário, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 165 53 kg e 26 anos, bf n sei, quando fiz esse exame ai q falei os resul eu tava usando clomifeno agr parei e o anastrozol parei hj, exercicios faço pouco ando de bike pro serviço 30min por dia indo e voltando trabalho mais em pé ( faxina) mas exercicios msm n, quero até começar academia quando tive uma graninha, mas por hora n da tentei pular corda, mas meus pes doeram e demorou parar de doer, tentei polichinelo  mas machuquei o pé tb kkkk e tenho pouca disciplina sofro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 02:48, Geekizinho disse:

Tenho 165 53 kg e 26 anos, bf n sei, quando fiz esse exame ai q falei os resul eu tava usando clomifeno agr parei e o anastrozol parei hj, exercicios faço pouco ando de bike pro serviço 30min por dia indo e voltando trabalho mais em pé ( faxina) mas exercicios msm n, quero até começar academia quando tive uma graninha, mas por hora n da tentei pular corda, mas meus pes doeram e demorou parar de doer, tentei polichinelo  mas machuquei o pé tb kkkk e tenho pouca disciplina sofro com isso.

No pior dos casos tá skinnyfat ou magro, qualquer um desses cenários é melhor que estar gordo pro Estradiol.

 

Cara acho que o maior problema disso tudo é que você tá fazendo as coisas atirando no escuro. Estradiol baixo e alto tem sintomas extremamente parecidos na libido e humor. Não faz sentido você usar Anastrozol se seu Estradiol não tá estourado, se você quer se manter natural já existem os níveis de referência justamente pra isso, são ideias? Não, o ideal seria você ter exames seus antes de todas essas coisas mas já é algo pra começar a trabalhar em cima.

 

Pra piorar tudo libido é multifatorial no perfil hormonal, tudo isso precisa estar regulado:
Testosterona total
Testosterona livre (faz já que vai tirar SHBG mesmo)

Prolactina

Estradiol

DHT

SHBG

 

Eu faria exames de todos esses acima pra avaliar se o problema é hormonal ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...