Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Sustanon - sem efeito


Posts Recomendados

33 anos, 82 kg. uns 13 bf.
Treino desde os 14 anos, mas com várias pausas. Não tenho problemas com força no treino, mas o físico estagnou há muito tempo.

 

Já tomei algumas duratestons na vida, mas por pouco tempo. O suficiente pra ver resultados.

 

Dessa vez decidi colocar uma Diana + Sustanon 250 mg. Tenho tomado uns 40 mg ao dia, 20 + 20 de Diana. Tô no 10º dia. O Susta(dura), amanhã que vai ser a segunda aplicação. Pra testo sei que demora pra fazer efeito, esperaria umas 3 semanas pra começar a ver diferença, mas pra Dianabol que é oral, pro 10º dia esperava ver alguma diferença, nem que seja na força, mas nem isso, nem físico, nem retenção nem nada. Muito anormal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2024 em 16:40, lonewolfbr disse:

33 anos, 82 kg. uns 13 bf.
Treino desde os 14 anos, mas com várias pausas. Não tenho problemas com força no treino, mas o físico estagnou há muito tempo.

 

Já tomei algumas duratestons na vida, mas por pouco tempo. O suficiente pra ver resultados.

 

Dessa vez decidi colocar uma Diana + Sustanon 250 mg. Tenho tomado uns 40 mg ao dia, 20 + 20 de Diana. Tô no 10º dia. O Susta(dura), amanhã que vai ser a segunda aplicação. Pra testo sei que demora pra fazer efeito, esperaria umas 3 semanas pra começar a ver diferença, mas pra Dianabol que é oral, pro 10º dia esperava ver alguma diferença, nem que seja na força, mas nem isso, nem físico, nem retenção nem nada. Muito anormal?

Não acredito que seja falta de dieta etc... Dianabol já trás diferença até na força no primeiro uso, se tomado até duas horas antes de treinar. Seus produtos deve ser se qualidade baixa na minha opinião. Sou da época que tinha Diana russa, a gente tomava 5mg por dia e já sentia baita diferença, Dianabol de hoje só marcas boas batem legal. Só de dieta, mínimo você faz, comer 3 vezes ao dia... A não se que não coma nada kkkkkk não vai ter efeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faço dieta, resumindo 160 g de proteína... não vou detalhar o resto.

treino, como disse, treino há muito tempo e estagnou. tenho muita força mas não sai mais disso.
e sim, deve ser o que o jair cutelo disse, marca ruim. deveria sim dar um efeito de 2 horas depois na força, ao menos.

é da primepharma. to em portugal.

 

e hoje tive um colateral foda. não consegui dormir de ontem pra hoje. preciso ir ao médico.

má circulação na perna esquerda e braço esquerdo. eu já tava tendo bem de leve isso antes de começar e tinha medo que aumentasse, porque é o que esses tipos de orais fazem, aumentam os hematócritos, dando risco até de trombose. mas medi a pressão e tá boa. então, só esperar do médico pra ver.

vou parar com diana e continuar na dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 16:40, lonewolfbr disse:

33 anos, 82 kg. uns 13 bf.
Treino desde os 14 anos, mas com várias pausas. Não tenho problemas com força no treino, mas o físico estagnou há muito tempo.

 

Já tomei algumas duratestons na vida, mas por pouco tempo. O suficiente pra ver resultados.

 

Dessa vez decidi colocar uma Diana + Sustanon 250 mg. Tenho tomado uns 40 mg ao dia, 20 + 20 de Diana. Tô no 10º dia. O Susta(dura), amanhã que vai ser a segunda aplicação. Pra testo sei que demora pra fazer efeito, esperaria umas 3 semanas pra começar a ver diferença, mas pra Dianabol que é oral, pro 10º dia esperava ver alguma diferença, nem que seja na força, mas nem isso, nem físico, nem retenção nem nada. Muito anormal?

Comprou foi comprimido de farinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...