Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer treino para aumentar a força sendo natural?


Juan Lima

Posts Recomendados

Bom, eu estava uns 5 meses sem ir para a academia e acabei voltando semana retrasada, se não me engano eu estava pegando 9kg na rosca direta e no supino também, mas quando voltei acabei abaixando pra uns 4kg pra me acostumar novamente, tanto que meu corpo doeu bastante no começo quando voltei.

 

Eu pesquiso bastante conteúdo sobre musculação no youtube e vi umas pessoas falando sobre treino de força, e queria saber qual seria a forma recomendada de eu incluir um treino de força para conseguir aumentar as minhas cargas de forma mais rápida.

Tenho 19 anos, 1,73 e acho que estou pesando entre 95~100kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2024 em 15:47, Juan Lima disse:

Bom, eu estava uns 5 meses sem ir para a academia e acabei voltando semana retrasada, se não me engano eu estava pegando 9kg na rosca direta e no supino também, mas quando voltei acabei abaixando pra uns 4kg pra me acostumar novamente, tanto que meu corpo doeu bastante no começo quando voltei.

 

Eu pesquiso bastante conteúdo sobre musculação no youtube e vi umas pessoas falando sobre treino de força, e queria saber qual seria a forma recomendada de eu incluir um treino de força para conseguir aumentar as minhas cargas de forma mais rápida.

Tenho 19 anos, 1,73 e acho que estou pesando entre 95~100kg

 

Veja os diários de treino do @lorenzo_EP, @ThorMitologicamenteAcurado e @Guimers.

 

Todos naturais e fazendo um puta trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...