Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me recomenda um bom pre treino?


EtBilu fitness

Posts Recomendados

Publicidade

Recomendo o que o juhchaos disse:

 

Em 10/05/2024 em 13:56, juhchaos disse:

Fica umas 2 semanas sem cafeína e volta aos poucos...

 

Se não conseguir ficar sem café, toma o descafeinado.

 

Tu precisa retomar a sensibilidade dos receptores. Vai passar essas 2 semanas treinando uma merda.

Eu aproveitei pra fazer isso quando precisava fazer um deload.

 

É uma bosta, mas acredito que é melhor do que enfiar ainda mais coisa pra dentro e virar uma bola de neve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu organismo criou tolerância à cafeína. Gastar com pré-treino agora vai ser pagar caro pra não ver efeito e possivelmente aumentar tua tolerância.

 

Ah, se você tem problemas no estômago por causa de excesso de café/cafeína, pré-treino vai gerar efeito parecido.

 

Resumindo... só parando pra reiniciar tua tolerância e curar estômago.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse aqui, bem parecido com o Panic que indicaram: https://www.amazon.com.br/Epic-Workout-300g-Probiótica-Energético/dp/B0B7KGZTJV/ref=asc_df_B0B7KGZTJV/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=401071164446&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=10817246914975319564&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001706&hvtargid=pla-1871463905473&psc=1&mcid=02e4f562ae003bcf9d7a47f6c7b8a0ae 

E como 20g de doce de leite também, já que ele é um carbo de rápida absorção e às 05h30 digamos que não tenho muito tempo kkkk. Se estiver com problema em relação a cafeína tenta só o doce, pra mim também funciona. No geral uso 1/4 só da dose do pré-treino pela praticidade e dar uma dispertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...