Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flacidez Parte Interna da Coxa


ursopardo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? recentemente adicionei cadeira extensora + abdutora / flexora + adutora ao meu treino full body por dois motivos: eu queria aumentar os exercícios que trabalham a perna para hipertrofia da mesma,  e no caso da adutora, especificamente, é porque eu tenho a parte interna da coxa um pouco flacida, entao queria um exercicio para trabalhar mais intensamente essa região.

 

O problema é que tem muito material que diz pra não fazer esse exercicio porque ele pode atrapalhar o desenvolvimento do quadril, então fiquei um pouco na duvida. O que vocês acham?

 

Tem este video também que desrecomenda vários exercios: (adutora, leg 90 (que não faço), passada (que queria começar a fazer) e agachamento no smith (que faço)) - dai fica bem dificil saber o que fazer ou não, hehe...

 (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2024 em 12:42, ursopardo disse:


sim, mas o objetivo aqui é a hipertrofia da área

 

Pode colocar como acessório. Mas lembra que quem constrói mm são os exercícios básicos, prioriza eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha perna era assim tbm, depois de cerca de 2 anos treinando corretamente, dieta e tal.. comecei a ver uma melhora expressiva, inclusive eu achava q minha perna nunca iria hipertrofiar.. mas aos poucos a gordura vai queimando e o musculo aumentando. treino sempre 2x na semana e a maior parte do tempo fiz adutora e abdutora. Não fica indo na onda dessas caras de internet não, pq só querem hipe e clickbate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não tem como treinar banha. Só músculo mesmo.

 

Essa região é famosa por ter depósito de gordura. Tipo, tua coxa pode ser "magra" no geral, mas a parte interna ainda balançar igual gelatina.

 

Pode hipertrofiar a área o quanto quiser, vai continuar balançando até você perder gordura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode e deve fazer. O único motivo pra não fazer adutora é falta de tempo, ainda assim cabe combinar ele em bi-set com algum outro auxiliar.

 

Nem tudo que está na internet é verdade, e pra ser sincero, na maioria das vezes é uma verdade BEM mascarada porque o CONTEXTO normalmente é ocultado de propósito. Tem de se ver a cena toda pra poder afirmar algo do tipo como "é bom", "e ruim", e especialmente os tais do "você nunca deve fazer esse exercício". Puta patifaria pra ganhar like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...