Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava fazendo PPL e decidi mudar pra um treino 5x por semana (particularmente pq gosto de treinar no sábado, com um descanso no meio da semana) e optei pelo PPLUL - ou ABC, Superior, Inferior - e queria saber se alguém tem algum feedback sobre essa divisão de treino.

Costumam deixar como o volume semanal de treino dos músculos? O que estão achando? Preferem essa divisão ao invés do Upper Lower? Mudam muito os exercícios de um dia pro outro?

Volume atual do meu treino (semanal):

15 séries de costas e peito;

9 séries de tríceps e bíceps;

6 séries de desenvolvimento;

9 séries de elevação lateral;

12 séries de quads/posterior;

8 séries de panturrilha;

6 séries de antebraço.

Postado
Em 09/05/2024 em 19:58, Sndman disse:

Eu estava fazendo PPL e decidi mudar pra um treino 5x por semana (particularmente pq gosto de treinar no sábado, com um descanso no meio da semana) e optei pelo PPLUL - ou ABC, Superior, Inferior - e queria saber se alguém tem algum feedback sobre essa divisão de treino.

Costumam deixar como o volume semanal de treino dos músculos? O que estão achando? Preferem essa divisão ao invés do Upper Lower? Mudam muito os exercícios de um dia pro outro?

Volume atual do meu treino (semanal):

15 séries de costas e peito;

9 séries de tríceps e bíceps;

6 séries de desenvolvimento;

9 séries de elevação lateral;

12 séries de quads/posterior;

8 séries de panturrilha;

6 séries de antebraço.

@lorenzo_EP usou por anos essa divisão.

Postado
Em 09/05/2024 em 20:22, jovemsonhador disse:

Man, divisão de treino e volume é extremamente individual. Quem pode responder essa pergunta é você mesmo: teste por um período e veja como seu físico responde.

Eu sei disso meu mano, só quero saber mesmo se alguém aqui usa essa divisão e curte, e como compara ela com outras divisões.

Pesquisei sobre no fórum e não achei muita coisa, por isso criei esse tópico pra termos uma discussão sobre

Postado
Em 09/05/2024 em 20:49, Sndman disse:

Eu sei disso meu mano, só quero saber mesmo se alguém aqui usa essa divisão e curte, e como compara ela com outras divisões.

Pesquisei sobre no fórum e não achei muita coisa, por isso criei esse tópico pra termos uma discussão sobre

Usei essa divisão por alguns bons meses desde que entrei no fórum e o pessoal me aconselhou a mudar o treino.

Gostei muito do tipo de divisão e tava fazendo ela até perto de dezembro do ano passado, e só troquei para o ABC sequencial por motivos de poder flexibilizar um dia ou outro de descanso, já que nesse ppl + ul tinha sempre os dias fixos de treino e descanso, e com qualquer dia que fosse impossibilitado de treinar durante a semana eu adaptava pra um upper/lower 2x.

Postado

O meu segue quase que o mesmo volume, e estou lidando bem por enquanto. Acho que a diferença é que no meu o volume de inferiores está um pouco maior, nada demais.

Postado
Em 09/05/2024 em 19:58, Sndman disse:

Usei bastante o ABC+UL, e é a forma que mais gosto de organizar. Só não sigo nela porque hoje não se encaixa na minha rotina.

Confere no início do meu diário pra ter uma ideia.

• 9 meses depois...
Postado
В этой статье вы найдете познавательную и занимательную информацию, которая поможет вам лучше понять мир вокруг. Мы собрали интересные данные, которые вдохновляют на размышления и побуждают к действиям. Открывайте новую информацию и получайте удовольствие от чтения!
Подробнее тут - https://narko-zakodirovat1.ru/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...