Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de "desinformação" no Fórum


jovemsonhador

Posts Recomendados

sempre leio o que a galera do fórum tem a dizer sobre algum tópico, muitas vezes agrega e eu absorvo, outras vezes não, e tá tudo bem.

o importante é ter um bom discernimento pra saber o que agrega ou não pra ti.

(o que eu falo não é regra, óbvio, cada um tem seu modo de compreender o mundo e pá)

Editado por Renan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, lembrando que a intenção que tive não foi banir qualquer pessoa que diz o contrário do que eu penso (ou do que a maioria pensa). Mas tem algumas coisas que não dá. Por incrível que pareça, tem gente que vai ler algo grotesco e vai realmente tomar como verdade.

 

Dose x ou y, droga x ou y, tudo isso são opiniões. Mas existem algumas coisas que realmente não dá.

 

Sobre falar "m#rda", eu não sou nenhum expert na área mas ajudo como posso e aprendo muito com o pessoal mais velho nesse mundo do que eu aqui, e eu me coloco no lugar do iniciante lendo que 200mg/sem de testosterona é quase um hipogonadismo, por exemplo. Pra gente, que está acostumado com anabols, vai ler isso e achar grotesco, mas aquele iniciante pode não achar.

 

@Bruuninho entendo perfeitamente sua colocação. Não precisamos concordar com tudo, mas existe o mínimo considerável, a base, que fora daquilo já é sim errado, e não sou nem eu que tô dizendo que é errado... Sobre "não poder indicar 500mg" foi somente um exemplo, teve todo um contexto por trás, inclusive o cara dizendo que "200mg é hipogonadismo" kkkkkk

 

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 18:27, Lucas, o Schrödinger disse:

 

Aí oq eu falo dos reacts negativos... vc fez um post tranquilo, ponderado, um idiota foi lá e negativou. Pq? Ninguém sabe. Ele discordou de algo que vc escreveu? Ninguém sabe. Especificamente do que ele não gostou? Não sabemos. Oq esse react agregou ao debate? Absolutamente nada.

 

Fico aqui na esperança do cara ter dado o react sem querer na hora... seria a única explicação razoável.

 

Então bixo...

 

Ele pode não ter gostado de algo ou de tudo que escrevi,  pode ter não gostado de algo de outro post, pode ter vindo defender amigo, pode ter clicado errado duas vezes, pode ser um monte de coisas.

 

Eu posso ficar puto, posso começar a perseguir ele, posso escrever chingando, posso um monte de coisas também.

 

É um fórum público,  eu não posso controlar como os outros reagem as respostas públicas que escrevo, mas posso perfeitamente controlar a minha reação sempre que algo me envolve.

 

Como quem controla a minha reação sou eu, e definitivamente não vou perder mais tempo com isso do que respondendo a vc que é um cara que respeito demais, tô cagando e andando pro react negativo. Direito do cara, vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que é muito individual, muita opinião. 

 

Galera perde o senso, "indica" ou "sugere" coisas como se fossem absolutas, imutaveis. 

Principalmente com relação aos EAs, que a dose pode variar pra cada individuo.

Tem gente qu se da bem com 1 dura por semana, trembo e um monte de coisa. 

Tem gente que tomou uma dose de deposteron ja tem colateral explodindo (exemplo kk).  Tudo vai da situação atual da pessoa, mas nada disso importa quando o pessoal vem dar seus "eu acho que tal coisa é melhor".

 

Tem gente aqui com experiencia em EAs, com experiencia em treino, dieta, e o melhor, essa galera cria topicos que ajudam muita gente. Que dao pelo menos um norte pro pessoal que pula de cabeça sem nem saber como ta os exames de sangue.

 

Temos os diários que servem como relatos muito ricos em informações e experiencias, mas as vezes aparecem aqueles que parecem o filme do Rocky III de chernobyl, sem pé nem cabeça, o importante é criar o enrredo e engajamento. 

 

Eu agradeço a todos os moderadores e pra galera que realmente tenta ajudar, tambem sou "novo" nesse mundo mais aprofundado na coisa, e venho aprendendo muito aqui. A lista de topicos do @Lucas, o Schrödinger é fantastica pra quem quer aprender. Fome nao deve ser só de comida, mas tambem de conhecimento.

 

Valeu brothers, grato por tudo e a todos que de alguma maneira colaboram aqui no forum!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 20:08, carlosfelipe.bas disse:

E se um joinha invertido faz vc se coçar na cadeira, tem coisa errada.

Deve ter sido pra mim, já que só eu abordei o react negativo...

 

Cara, acho q nunca nem tomei um react negativo ou joinha invertido, nem reagi com o joinha invertido também, justo pq acho cuzisse, coisa de gente passivo-agressiva, que dá indireta, não vai direto ao ponto, saca? 

 

Se existe, obviamente a galera vai usar o react. Acho que como isso aqui é um fórum que tem o objetivo disseminar conhecimento, algo que não agrega nada poderia simplesmente não existir. É só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 20:48, Lucas, o Schrödinger disse:

Deve ter sido pra mim, já que só eu abordei o react negativo...

 

Cara, acho q nunca nem tomei um react negativo ou joinha invertido, nem reagi com o joinha invertido também, justo pq acho cuzisse, coisa de gente passivo-agressiva, que dá indireta, não vai direto ao ponto, saca? 

 

Se existe, obviamente a galera vai usar o react. Acho que como isso aqui é um fórum que tem o objetivo disseminar conhecimento, algo que não agrega nada poderia simplesmente não existir. É só isso.

 

Acabaram meus reacts, senão já aproveitava e te descabacava... kkkk.

 

Tomei vários hoje e não mudou um nada do meu dia. Vida que segue, como disse, minha reação eu que controlo, dos outros deixa o estoicismo reinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 21:10, Vitor_Maromba disse:

Acabaram meus reacts, senão já aproveitava e te descabacava... kkkk.

não sei oq significa "descabacava", mas fiquei com medo dessa porra kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...