Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de "desinformação" no Fórum

jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 09/05/2024 em 15:17, Oliveiralan disse:

porque tem muita gente que entra querendo palavras de afirmação pras merdas que elas querem fazer.

Que querem ou que ja estão a fazer

Sou novo no fórum e vejo cada pergunta que as vezes, não é nem pergunta, mais se acaba tornando relato, e a pessoa quer ouvir uma ' AFIRMAÇÃO ' de que pode continuar fazendo merda

Mais creio que banir realmente não seria uma coisa que fará resolver o problema

Pq uma hora ou outra sempre vai chegar outro.

E como o @Vitor_Maromba comentou

Quem nunca fez ou nunca falou merda que atire a primeira pedra

Todos estamos aqui para aprender

Seja tomando puxões de orelha, ou seja dando puxões de orelha

E sinceramente tirando varios outros estudos que eu tiro um tempo, aqui esta sendo um dos meus maiores que venho aprendendo

Ate pelo motivo que não basta estudar e não colocar a cachola pra funcionar

Curti a ideia do @Hipertrofia.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vejo poucos aconselhando "merda".. sinceramente o q mais eu vejo são os mais ativos aqui do fórum desaconselhando o uso. Além disso entre 250 e 500mg não vai matar ninguem.

O que me irrita, e eu acabo nem respondendo, são a 300 perguntas de ciclos de 4-8 semanas sem pé nem cabeça, q aparecem todas as semanas.. mas ai cabe a cada um responder ou não.. 

O fórum existe há mtos anos, e acredito q o motivo de não ter acabado é a quantidade de conteudo bom e a liberdade de falar.. se falar merda vai ser crucificado pelos proprios usuarios..  

Link para o comentário

Em 09/05/2024 em 16:31, Lucas, o Schrödinger disse:

É oq mais me incomoda no fórum hj. A maioria não quer ajudar ninguém, só negativar, fazer uma piada e sair fora. E tem uma panelinha chata fazendo isso.

Seria mais legal tentar ajudar, criar tópicos, indicar tópicos existentes ou, se não achar que vale à pena, simplesmente ignorar.

Por mim os reacts negativos deixariam de existir, não agregam porra nenhuma.

*Obviamente oq to falando não vale pra vc, Vitor, que é sempre mto prestativo aqui no fórum e agrega mto.

Tranquilo veinho, toda opinião  vale a pena se o intuito eh melhorar o fórum.

Sobre panelas bixo, vão existir sempre, em qualquer ambiente. Junta pessoas que pensam parecido e acabam se aproximando e agindo parecido. Tem a panela dos reacts, a panela da força, a panela dos bb ou pseudo, dos coachs, dos carecas, e por aí vai.

Ou seja, não dá pra lutar contra a formação desses grupos. Oque no meu ambiente de trabalho eu tento pregar sempre eh que as panelas não precisam se gostar, isso eh impossível, mas podem muito bem conviver e darem risadas juntos se deixarem de se alfinetar e passarem a respeitar uns aos outros.

Respeito ao próximo resolve qualquer clima de intriga, briga, ou seja oque for.

Sobre os reacts, não sou adepto, mas existe a ferramenta e acho até se não me falha a memória que já foi discutido sobre manter ou não. Foi mantido, como disse não sou adepto, mas está ali, a decisão de usar ou não é de cada um.

Link para o comentário

Em 09/05/2024 em 17:12, Vitor_Maromba disse:

Sobre os reacts, não sou adepto, mas existe a ferramenta e acho até se não me falha a memória que já foi discutido sobre manter ou não. Foi mantido, como disse não sou adepto, mas está ali, a decisão de usar ou não é de cada um.

Aí oq eu falo dos reacts negativos... vc fez um post tranquilo, ponderado, um idiota foi lá e negativou. Pq? Ninguém sabe. Ele discordou de algo que vc escreveu? Ninguém sabe. Especificamente do que ele não gostou? Não sabemos. Oq esse react agregou ao debate? Absolutamente nada.

Fico aqui na esperança do cara ter dado o react sem querer na hora... seria a única explicação razoável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...