jovemsonhador 540 Postado Maio 9, 2024 às 15:43 Postado Maio 9, 2024 às 15:43 Sempre surge um pessoal ai (eu tenho dúvidas que são trolls, porque a burrice é grande demais pra ser verdade) falando coisas do tipo "ah X dose é pouco, você tem que usar 500mg de testo" e esquece que pode ter um iniciante pra tomar isso como verdade e se f#der. Claro que ninguém é pai de ninguém e cada um faz o que achar melhor pra si, seja em uso, droga, dose, tempo, etc. Mas eu acharia legal os adms começarem a restringir comentários de perfis que tiverem um número alto de denúncias. Eu não sei se isso já tem, mas se tem eu nunca vi... O cara com 40 anos abre um tópico falando sobre uso de testo. 99% do pessoal com mais experiencia recomenda o correto pra ele, alerta sobre a idade, etc. Ai aparece o fulano dizendo que 200mg é hipogonadismo, que tem que usar pelo menos 400mg pra começar a ter resultado. Ou o outro dando carteirada dizendo que o tio é fisiculturista kkkk numcreionisso., T. Wall, Fabrício Emilio e 4 outros reagiu a isso 5 2
Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org 1703 Postado Maio 9, 2024 às 15:54 Administrador Este é um post popular. Postado Maio 9, 2024 às 15:54 Quando surge um possível troll, a moderação já sabe e fica de olho. A única razão para a conta continuar, é porque não há clones atrelados a conta e tecnicamente não houve quebra de regras... ...até agora. A partir de hoje, quando um usuário tiver reputação de -10 ou merecer, ele será movido para o grupo "Purgatório" e nenhum post dele aparecerá sem ser revisado e qualquer post poderá ser negado, sem nenhuma explicação específica. Basicamente, se PARECER que o conteúdo é troll de alguma forma ou de outra, ele já será negado. A partir do momento que ele está no purgatório ele perdeu o benefício da dúvida. Samart, Oliveiralan, lorenzo_EP e 10 outros reagiu a isso 12 1
projetohuck2 4264 Postado Maio 9, 2024 às 16:25 Postado Maio 9, 2024 às 16:25 Em 09/05/2024 em 12:54, Hipertrofia.org disse: Quando surge um possível troll, a moderação já sabe e fica de olho. A única razão para a conta continuar, é porque literalmente não há clones atrelados a conta e tecnicamente não houve quebra de regras... ...até agora. A partir de hoje, quando um usuário tiver reputação de -10, ele será movido para o grupo "Purgatório" e nenhum post dele aparecerá sem ser revisado e qualquer post poderá ser negado, sem nenhuma explicação específica. Basicamente, se PARECER que o conteúdo é troll de alguma forma ou de outra, ele já será negado. PS: em alguns casos, o usuário poderá ir para o "Purgatório", mesmo sem ter -10 de reputação. Boa.
Administrador Este é um post popular. Hipertrofia.org 1703 Postado Maio 9, 2024 às 16:49 Administrador Este é um post popular. Postado Maio 9, 2024 às 16:49 Ah, antes que alguém pergunte. "Mas por que não banir direto?" Por favor, confiem quando digo que banir pessoas somente por que... sim, abre um precedente perigoso. Tampouco garante que a pessoa pare de criar contas (isso quando o banimento não serve de motivação para criar infinitas contas). Vai parecer clichê, mas a moderação está aqui para moderar - equilibrar - o ambiente de discussão e nem sempre (quase nunca) será possível deixar todo mundo satisfeito. Bruuninho, jovemsonhador, AlemãoVazquez e 9 outros reagiu a isso 8 4
numcreionisso. 103 Postado Maio 9, 2024 às 16:50 Postado Maio 9, 2024 às 16:50 Em 09/05/2024 em 13:49, Hipertrofia.org disse: Ah, antes que alguém pergunte. "Mas por que não banir direto?" Por favor, confiem quando digo que banir pessoas somente por que... sim, abre um precedente perigoso. Tampouco garante que a pessoa pare de criar contas (isso quando o banimento não serve de motivação para criar infinitas contas). Vai parecer clichê, mas a moderação está aqui para moderar - equilibrar - o ambiente de discussão e nem sempre (quase nunca) será possível deixar todo mundo satisfeito. Toperson. Natural sofredor reagiu a isso 1
Bruuninho 748 Postado Maio 9, 2024 às 17:23 Postado Maio 9, 2024 às 17:23 Em 09/05/2024 em 12:43, jovemsonhador disse: Sempre surge um pessoal ai (eu tenho dúvidas que são trolls, porque a burrice é grande demais pra ser verdade) falando coisas do tipo "ah X dose é pouco, você tem que usar 500mg de testo" e esquece que pode ter um iniciante pra tomar isso como verdade e se f#der. Onde está o erro em dizer que o ideal seria 500mg? De coração mesmo, é fácil pisar no calo dos mais novos, difícil é manter a mesma postura quando o outro lado é "mais forte" que o teu. Se restringirem todos que não fazem parte da bolha moderna (250mg de testo, u/l com volume baixo e manutenção calórica), a maioria aqui seria banida. T. Wall, Fabrício Emilio, Msoarez e 2 outros reagiu a isso 4 1
Este é um post popular. Vitor_Maromba 8070 Postado Maio 9, 2024 às 17:54 Este é um post popular. Postado Maio 9, 2024 às 17:54 Em 09/05/2024 em 12:54, Hipertrofia.org disse: Quando surge um possível troll, a moderação já sabe e fica de olho. A única razão para a conta continuar, é porque não há clones atrelados a conta e tecnicamente não houve quebra de regras... ...até agora. A partir de hoje, quando um usuário tiver reputação de -10 ou merecer, ele será movido para o grupo "Purgatório" e nenhum post dele aparecerá sem ser revisado e qualquer post poderá ser negado, sem nenhuma explicação específica. Basicamente, se PARECER que o conteúdo é troll de alguma forma ou de outra, ele já será negado. A partir do momento que ele está no purgatório ele perdeu o benefício da dúvida. Boa medida, resolve o problema de usuários iniciantes ou meio doidos aconselhando como se fossem extremamente experientes. Em 09/05/2024 em 13:49, Hipertrofia.org disse: Ah, antes que alguém pergunte. "Mas por que não banir direto?" Por favor, confiem quando digo que banir pessoas somente por que... sim, abre um precedente perigoso. Tampouco garante que a pessoa pare de criar contas (isso quando o banimento não serve de motivação para criar infinitas contas). Vai parecer clichê, mas a moderação está aqui para moderar - equilibrar - o ambiente de discussão e nem sempre (quase nunca) será possível deixar todo mundo satisfeito. Também sou contra. Ninguém nasce sabendo, oportunidade de aprendizado há pra todos que erram (atire a primeira pedra quem nunca fez merda). Opinião existem diversas, oque tem que ser retirado é somente o grotesco. Em 09/05/2024 em 14:23, Bruuninho disse: é fácil pisar no calo dos mais novos, Esse eh um assunto bem importante. Falamos muito sobre tirar quem sai escrevendo merda (e não me refiro a 250 ou 500, isso eh opinião, embora eu tenha me tornado da nova escola) e não olhamos pra quem sai atirando pedra nos novos que realmente querem aprender. Acho totalmente normal o cara entrar em um novo mundo, se empolgar e sair perguntando ou querendo participar e se entrosar. Acho que neste ponto aqui nós, usuários mais velhos falhamos muito em incentivar e ajudar, fica mais divertido tirar sarro. Não eh acusação a ninguém, somente uma reflexão. Se nós mesmos que temos pouco mais de experiência não formos mais condescendentes com a turma que entra, vamos enforcar justamente oque nos traz algum prazer, que eh participar aqui. A continuidade disso depende de novos entrantes, e não serão sempre seres de luz instruídos que ficarão por anos lendo em silêncio antes de postar qualquer coisa. tmz, AlemãoVazquez, doctorpaspalhove e 10 outros reagiu a isso 9 3 1
Beerus 3252 Postado Maio 9, 2024 às 18:05 Postado Maio 9, 2024 às 18:05 Em 09/05/2024 em 14:23, Bruuninho disse: Onde está o erro em dizer que o ideal seria 500mg? De coração mesmo, é fácil pisar no calo dos mais novos, difícil é manter a mesma postura quando o outro lado é "mais forte" que o teu. Se restringirem todos que não fazem parte da bolha moderna (250mg de testo, u/l com volume baixo e manutenção calórica), a maioria aqui seria banida. ele só deu um exemplo
Este é um post popular. Oliveiralan 785 Postado Maio 9, 2024 às 18:17 Este é um post popular. Postado Maio 9, 2024 às 18:17 (editado) Eu acho que a liberdade de expressão reina no forum e geralmente essas pessoas tomam contra respostas ótimas da gente aqui, ficar banindo não é solução mesmo, e é até legal ver eles passando vergonha com respostas fundamentadas. Temos um fact check dos próprios usuários nos tópicos aqui, ai vai das pessoas interpretar e saber ler, porque tem muita gente que entra querendo palavras de afirmação pras merdas que elas querem fazer. Todo mundo aqui já deve ter dito alguma besteira, eu mesmo já fui corrigido e acatei, essa é a diferença de quem quer aprender e de quem quer se ferrar e ferrar os outros. Editado Maio 9, 2024 às 18:18 por Oliveiralan . surf, doctorpaspalhove, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 6
T. Wall 3684 Postado Maio 9, 2024 às 18:24 Postado Maio 9, 2024 às 18:24 Em 09/05/2024 em 12:54, Hipertrofia.org disse: Quando surge um possível troll, a moderação já sabe e fica de olho. A única razão para a conta continuar, é porque não há clones atrelados a conta e tecnicamente não houve quebra de regras... ...até agora. A partir de hoje, quando um usuário tiver reputação de -10 ou merecer, ele será movido para o grupo "Purgatório" e nenhum post dele aparecerá sem ser revisado e qualquer post poderá ser negado, sem nenhuma explicação específica. Basicamente, se PARECER que o conteúdo é troll de alguma forma ou de outra, ele já será negado. A partir do momento que ele está no purgatório ele perdeu o benefício da dúvida. Tem meu apoio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora