Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como isso é possível?

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Evolução massa (sem trocadilhos kkk)

Parabéns, continue assim!

A propósito, acredito que não deva fazer um superavit exagerado, pois vc está com uma qualidade legal no shape, vá aos poucos.

Um diário legal para vc acompanhar o que é um padrão muito bom de shape natural (e a rotina para chegar lá) é o do @lorenzo_EP

Editado por Henrique...

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/05/2024 em 14:32, Macho Opressor disse:

Mano, vc melhorou demais! 
Ajusta sua dieta pra bater essas calorias ai, algo entre 3200-3600 ja será um bulking mto bom vc. Aumenta essa quantidade de carne/frango tbm.. 100g é pouco, 150g fica melhor. 
Algum problema em comer arroz com feijão? Macarrão é gostoso, mas não é mto bom em nutrientes só é mais calórico, mas vc pode variar tbm. 

Faz um shake leite integral, banana/maça, aveia, farinha de arroz e whey, fica top e consegue facilmente bater umas 500 a 800 kcals. 

mano você não acha que pro peso dele 3200-3600kcal é muito?

Editado por Gil23
Postado
Em 09/05/2024 em 15:21, Oliveiralan disse:

Ou come o macarrao cru haushaushuashaus

Também pode tentar trocar os alimentos, eu to sofrendo pra subir peso com 4200cal +/-.

Mas meu basal é 2100, e gasto 1100 ativas no dia, isso sem cardio, então se for ver não ta tão absurdo o superávit.

mano como você ver quanto gasta no dia? Tem algum aplicativo algo assim? 

Postado
Em 09/05/2024 em 15:24, Brunodjs disse:

Agora tá explicado, o app tava contabilizando o macarrão com 600kcal a mais, pqp kkkkkkk

spacer.png

Acredito que o ideal é pesar a comida crua, 100g de arroz cru vai pra quase 350g cozido !

Postado
Em 10/05/2024 em 12:02, Gil23 disse:

mano você não acha que pro peso dele 3200-3600kcal é muito?

Só fazendo pra saber. Mas no perfil ele colocou 17 anos, geralmente nesse idade o metabolismo é alto, ainda mais pela primeira foto dele q tava só na capa da gaita. 
Então quando se monta uma dieta tem que pensar do GET e não no peso.

Postado (editado)

Cara, a não ser que teu trabalho seja braçal, mais de 3000 kcal é um exagero pro teu tamanho. Ainda deve ter coisa errada aí.

EDIT: sem fazer cardio, acabei de ler, aposto que tem coisa errada.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 10/05/2024 em 12:07, Macho Opressor disse:

Só fazendo pra saber. Mas no perfil ele colocou 17 anos, geralmente nesse idade o metabolismo é alto, ainda mais pela primeira foto dele q tava só na capa da gaita. 
Então quando se monta uma dieta tem que pensar do GET e não no peso.

Entendi, é pq as vezes mesmo sendo adolescente e tal colocar um superávit muito alto acaba ganhando muita gordura junto, mas é isso tem que ver o gasto.

Postado

Cara eu tenho 65kg e minha dieta tá com cerca de 2400kcal ou um pouco mais, e só agora que estou vendo que vou precisar aumentar um pouco, então pra você não acho que deveria ser tão alto sua ingestão não. 

Postado
Em 10/05/2024 em 12:09, Gil23 disse:

Entendi, é pq as vezes mesmo sendo adolescente e tal colocar um superávit muito alto acaba ganhando muita gordura junto, mas é isso tem que ver o gasto.

Segundo ele, o basal era 1500-1600, vamos supor que ele gaste mais 1000 durante o dia. 2600. 
Pela conta errada do macarrão, ele tava estagnado consumindo 2700 (achando q era 3700). 
Vou até mudar de opnião, acho q testaria 3000kcals por 15 dias pra ver como ficaria.

Postado
Em 10/05/2024 em 12:04, Gil23 disse:

mano como você ver quanto gasta no dia? Tem algum aplicativo algo assim? 

Eu uso a estimativa do Apple Watch, não é 100% preciso, mas é o mais perto de saber, tirando isso só colocando um monte de aparelho pra monitorar a gente o dia todo kkkkkkkk

Como uso o relógio todo dia, o dia todo ele mesmo estima meu basal e conta o que gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...