Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como isso é possível?

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 1 e 3 meses de treino, e já faz uns meses que não saio dos 55kg, já tentei de tudo, fazer manutenção, mudar o treino, aumentar os carboidratos de duas em duas semanas e monitorar o peso, e nada, já estou em uma dieta de 3716kcal, e olha que a minha TMB é 1500 e não faço cardio, a única coisa que estou progredindo é nas cargas dos exercícios, não sei mais o que devo fazer, irei deixar a minha dieta e meu histórico de peso aqui em baixo para quem quiser dar uma olhada:  spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Garanto q vc não está comendo essas 3700kcals. 
Tem algo mto diferente entre o que vc ta fazendo e o q está no app. 
Reveja a forma de preparo dos alimentos, veja se está pesando de forma adequado, tem algum furo no seu controle.

Eu acho q 300g de macarrão cozido não tem 1000kcals.. deve ter a umas 500kcals.. verifica se ta certo essas contagens tbm.. 

Editado por Macho Opressor
Postado

Eu sempre tive esse receio de não estar contabilizando direito a comida. O que eu passei a fazer for comer EXATAMENTE a mesma coisa todos os dias. A partir disso, só vai aumentando a quantidade do alimento conforme as semanas/meses. Uma hora tu vai encontrar a quantidade ideal.

Postado
Em 09/05/2024 em 13:49, Alan Luan disse:

Eu sempre tive esse receio de não estar contabilizando direito a comida. O que eu passei a fazer for comer EXATAMENTE a mesma coisa todos os dias. A partir disso, só vai aumentando a quantidade do alimento conforme as semanas/meses. Uma hora tu vai encontrar a quantidade ideal.

Exatamente, e o controle semanal do peso é muito importante, tem que tá aumentando o peso semanalmente de forma controlada.

Postado
Em 09/05/2024 em 13:07, OliveiraSam disse:

Manda foto do físico ai irmão, pra nos dar uma olhada e te ajudar irmãozinho.

Foto de quando eu comecei a treinar em março do ano passado 

spacer.png   

Atualmente após 1 ano e 3 meses de treino:

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 09/05/2024 em 14:00, ghzinn disse:

Tá contabilizando errado, a não ser que esse macarrão seja pesado cru, porque 300g cozido não tem 1000kcal

Estou pesando já cozido, vou verificar as calorias do macarrão novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...