Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não existe proporção perfeita Testo x Estradiol!!!!!!! Já vá aprendendo isso...

Se eu tivesse com seus 2k de testo e 100 de estradiol, como você, pode ter certeza que eu tava com a têta de cadela, e chorando vendo a novela, mijando de cócoras, etc etc. Já tenho amigos que com 2k de testo ficam com 150 e2 e sem colateral NENHUM.

A proporçao perfeita Testo x Estradiol é TOTALMENTE INDIVIDUAL. O que você pode fazer é tomar um comprimido de anastrozol, 0,5mg ou 1mg, o que te for mais acessível (caso algum amigo tenha,  pra nao precisar mandar manipular) e ver como o corpo reage. Muito PROVAVELMENTE vai melhorar a libido...

obs: minha 'proporçao perfeita' de testo estradiol é 2k testo 45-60 estradiol, mais que isso meu mamilo ja incha.

Postado
Em 09/05/2024 em 11:22, zRhayan disse:

Se eu tivesse com seus 2k de testo e 100 de estradiol, como você, pode ter certeza que eu tava com a têta de cadela, e chorando vendo a novela, mijando de cócoras, etc etc. Já tenho amigos que com 2k de testo ficam com 150 e2 e sem colateral NENHUM.

A proporçao perfeita Testo x Estradiol é TOTALMENTE INDIVIDUAL. O que você pode fazer é tomar um comprimido de anastrozol, 0,5mg ou 1mg, o que te for mais acessível (caso algum amigo tenha,  pra nao precisar mandar manipular) e ver como o corpo reage. Muito PROVAVELMENTE vai melhorar a libido...

obs: minha 'proporçao perfeita' de testo estradiol é 2k testo 45-60 estradiol, mais que isso meu mamilo ja incha.

Ce tbm é um ponto fora da curva kkkk imã de colateral com testo 🤣 

Postado
Em 09/05/2024 em 11:36, Joseph1 disse:

Fala mano blz,vc teve queda de cabelo ? 

Eu tinha um pouco de queda de cabelo antes de usar então não consigo te dizer se a testo aumentou a queda ou não kkkkkkk

O bom é que ainda tenho cabelo kkkkkkkk

Postado
Em 09/05/2024 em 11:44, Oliveiralan disse:

Ce tbm é um ponto fora da curva kkkk imã de colateral com testo 🤣 

é aquela história, pow, parece que tem gente que nao nasceu pra tomar, né? Creio que eu nasci para ser fêmea (por mais que eu ame os perikitos)... Testo alta e DHT alto me fodem demais demais... incrível, mas aprendi a contornar como posso...

Postado (editado)
Em 09/05/2024 em 11:47, zRhayan disse:

é aquela história, pow, parece que tem gente que nao nasceu pra tomar, né? Creio que eu nasci para ser fêmea (por mais que eu ame os perikitos)... Testo alta e DHT alto me fodem demais demais... incrível, mas aprendi a contornar como posso...

Caralho irmão
Eu começo ter MUITOS colaterais quando meu estradiol ele esta acima de 160, SEMPRE

Abaixo disso, bem tranquilovisk

Editado por OliveiraSam
Postado
Em 09/05/2024 em 11:22, zRhayan disse:

Vou abaixar o estradiol e ver como meu corpo reage, penso em começar com 0,5mg.

Por quanto tempo devo administrar o Anastrazol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...