Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Testo X E2


Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/05/2024 em 11:10, jovemsonhador disse:

Agora que eu vi que @Oliveiralan e @OliveiraSam não são a mesma pessoa, achei que só tivesse trocado de nome KKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkk eu sou o oliveira júnior e o @Oliveiralan é o oliveira máster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe proporção perfeita Testo x Estradiol!!!!!!! Já vá aprendendo isso...

Se eu tivesse com seus 2k de testo e 100 de estradiol, como você, pode ter certeza que eu tava com a têta de cadela, e chorando vendo a novela, mijando de cócoras, etc etc. Já tenho amigos que com 2k de testo ficam com 150 e2 e sem colateral NENHUM.

 

A proporçao perfeita Testo x Estradiol é TOTALMENTE INDIVIDUAL. O que você pode fazer é tomar um comprimido de anastrozol, 0,5mg ou 1mg, o que te for mais acessível (caso algum amigo tenha,  pra nao precisar mandar manipular) e ver como o corpo reage. Muito PROVAVELMENTE vai melhorar a libido...

 

obs: minha 'proporçao perfeita' de testo estradiol é 2k testo 45-60 estradiol, mais que isso meu mamilo ja incha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:22, zRhayan disse:

Não existe proporção perfeita Testo x Estradiol!!!!!!! Já vá aprendendo isso...

Se eu tivesse com seus 2k de testo e 100 de estradiol, como você, pode ter certeza que eu tava com a têta de cadela, e chorando vendo a novela, mijando de cócoras, etc etc. Já tenho amigos que com 2k de testo ficam com 150 e2 e sem colateral NENHUM.

 

A proporçao perfeita Testo x Estradiol é TOTALMENTE INDIVIDUAL. O que você pode fazer é tomar um comprimido de anastrozol, 0,5mg ou 1mg, o que te for mais acessível (caso algum amigo tenha,  pra nao precisar mandar manipular) e ver como o corpo reage. Muito PROVAVELMENTE vai melhorar a libido...

 

obs: minha 'proporçao perfeita' de testo estradiol é 2k testo 45-60 estradiol, mais que isso meu mamilo ja incha.

Ce tbm é um ponto fora da curva kkkk imã de colateral com testo 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:44, Oliveiralan disse:

Ce tbm é um ponto fora da curva kkkk imã de colateral com testo 🤣 

é aquela história, pow, parece que tem gente que nao nasceu pra tomar, né? Creio que eu nasci para ser fêmea (por mais que eu ame os perikitos)... Testo alta e DHT alto me fodem demais demais... incrível, mas aprendi a contornar como posso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:47, zRhayan disse:

é aquela história, pow, parece que tem gente que nao nasceu pra tomar, né? Creio que eu nasci para ser fêmea (por mais que eu ame os perikitos)... Testo alta e DHT alto me fodem demais demais... incrível, mas aprendi a contornar como posso...

Caralho irmão
Eu começo ter MUITOS colaterais quando meu estradiol ele esta acima de 160, SEMPRE

Abaixo disso, bem tranquilovisk

Editado por OliveiraSam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:22, zRhayan disse:

Não existe proporção perfeita Testo x Estradiol!!!!!!! Já vá aprendendo isso...

Se eu tivesse com seus 2k de testo e 100 de estradiol, como você, pode ter certeza que eu tava com a têta de cadela, e chorando vendo a novela, mijando de cócoras, etc etc. Já tenho amigos que com 2k de testo ficam com 150 e2 e sem colateral NENHUM.

 

A proporçao perfeita Testo x Estradiol é TOTALMENTE INDIVIDUAL. O que você pode fazer é tomar um comprimido de anastrozol, 0,5mg ou 1mg, o que te for mais acessível (caso algum amigo tenha,  pra nao precisar mandar manipular) e ver como o corpo reage. Muito PROVAVELMENTE vai melhorar a libido...

 

obs: minha 'proporçao perfeita' de testo estradiol é 2k testo 45-60 estradiol, mais que isso meu mamilo ja incha.

Vou abaixar o estradiol e ver como meu corpo reage, penso em começar com 0,5mg.
 

Por quanto tempo devo administrar o Anastrazol?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...