Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum exame sorológico que meça especificamente o nível de Coenzima Q10?


gxmc

Posts Recomendados

No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo.

Existe exame que meça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse:

No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo.

Existe exame que meça isso?

Sim, testosterona total

 

Tem coisa mais importante que Q10 mano, cuidado com a mídia e efeito placebo.

 

Se tá no rótulo é a marca e de confiança, nem esquenta a cabeça. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse:

No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo.

Existe exame que meça isso?

Não,

A pergunta principal é, o que você espera tomando COQ10? 
A melhorada na saúde como tu disse pode ter vindo de vários fatores e não essa suplementação isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...