Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo.

Existe exame que meça isso?

Publicidade

Postado
Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse:

No meio do ano passado comecei uma suplementação que incluia o COQ10 e dei uma melhorada na minha saúde. A suplementação foi mudando mas o COQ10 foi ficando, apenas mudei de marca. E aí que hoje eu queria ver se tem muita diferença de uma pra outra, quero passar uns 2 meses tomando a mesma concentração da mesma marca e em seguida fazer a medição via exame de sangue (ou algum outro, se tiver), trocar de marca e repetir o processo.

Sim, testosterona total

Tem coisa mais importante que Q10 mano, cuidado com a mídia e efeito placebo.

Se tá no rótulo é a marca e de confiança, nem esquenta a cabeça. 

Postado
Em 09/05/2024 em 02:01, gxmc disse:

Não,

A pergunta principal é, o que você espera tomando COQ10? 
A melhorada na saúde como tu disse pode ter vindo de vários fatores e não essa suplementação isolada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...