Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Santana - Ele Senta! Eu Sei Que Senta!

Posts Recomendados

Postado

Ahh LOOOKA!!!

Maior bibinha esse mlk!!

Nem disfarça!!!

ashduiahsiudhuashudhuasihduihasuidhuashduisd

Alem de biba eh uma Franga!!!

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

minas é a terra do sertanejo tudo que chega aki faz sucesso so um tempo depois por outros estados , ainda mais no interior! Sim eu curto musicas como VOCE NAO SABE O QUE é AMOR , SINAIS e outras... cada um com seu gosto! Nada melhor do q uma musiquinha dessa com um clima com uma mina :D

abs

Postado

minas é a terra do sertanejo tudo que chega aki faz sucesso so um tempo depois por outros estados , ainda mais no interior! Sim eu curto musicas como VOCE NAO SABE O QUE é AMOR , SINAIS e outras... cada um com seu gosto! Nada melhor do q uma musiquinha dessa com um clima com uma mina :D

abs

Esse Luan Santana é sertanejo? Eu achava que era cantor de pop asuhsasuahasusahsasa.

Postado

Novidade...

Eu não sou uma pessoa que normalmente forma pré-conceitos quando vejo alguém, mas com a postura desse moleque e a voz fininha, não sei porque o pessoal está tão surpreso.

Se bem que eu não posso falar muito porque ví ele na TV esses dias, antes nem sabia quem era.

Postado

kepoakepokaoepp, minha mãe e minha irmã gostam desse cara e sempre que vejo ele na tv, começo a zoar ele, dizer que é gay, música ruim, etc. E minha irmã acaba comigo.

Mas agora vo mostra pra ela, ela vai ficar de cara. Eu sabia que ele cortava pro outro a tempos já ¬¬.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...