Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Alto continuado no tempo, possivel parar e recuperar testo natural?


Posts Recomendados

Em 08/05/2024 em 11:15, Klogaum Street Workout disse:

Na minha opinião 200 mg semana é pouco, você deveria usar 400mg testo por semana.

 

Meu Deus do céu, vocês não tem o mínimo de responsabilidade em falar essas merdas né? Ai um iniciante vem na humildade pedir ajuda, toma uma porra dessa como verdade e se fode.

 

Adm tinha que começar a restringir essas merdas, com todo respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 12:37, jovemsonhador disse:

 

Meu Deus do céu, vocês não tem o mínimo de responsabilidade em falar essas merdas né? Ai um iniciante vem na humildade pedir ajuda, toma uma porra dessa como verdade e se fode.

 

Adm tinha que começar a restringir essas merdas, com todo respeito

 

Nem da audiência, é só o que ele espera. Não deve durar muito por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho objetivo de durar aqui. Não vai fazer diferença estar aqui ou fora daqui. Não tem ouro aqui, em vista que no YouTube já se encontra. Irmão, bom... 

 

Sobre a recuperação da produção natural, ela volta a subir, mas não será o mesmo nível do que antes do ciclo, será o Antes - X, não tem como restaurar, fica um estrago feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou só eu cagando conhecimento errado. Vocês apoiam de acordo com a conveniência a resposta errada dos caras.

 

"A MÁQUINA É VELHA MAS NÃO OBSOLETA" KKK você é muito regaçado.

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 12:20, Klogaum Street Workout disse:

Verdade polaco é muito né mano de genética o meu é anti genética irmão. Chama genética negativa, pior que as medianas. É igual minha pontuação no fórum -19. Minha pontuação na verdade é a pontuação da inteligência dos manos aqui no fórum.

 

É um bom termômetro.

Não manokkkk issso nunca eh cruise, isso eh dose de ciclo e não ta baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina você ser um cara que mais de uma dezena de pessoas está falando que tá errado, falar coisas absurdas que podem ser refutadas com um simples google e ainda achar que todo mundo tá errado e você é o único certo injustiçado.

 

Sério, se isso não for conta fake, como uma pessoa dessas navega no mundo real? No âmbito profissional e de relacionamentos?

 

Eu prefiro acreditar que só pode ser brincadeira mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 13:18, HeiseN_ disse:

 

Eu acredito seriamente que tu tenha algum distúrbio social e/ou autismo.

 

Quer deixar a tua família passando fome enquanto tu fica brincando de se picar com um shape que beira o ridículo? BELEZA MALUCO, FAZ A MERDA QUE TU QUISER, MAS PARA DE FICAR ENCHENDO O SACO E ESPALHANDO DESINFORMAÇÃO AQUI PORRA.

 

Tu conseguiu ofender o cara mais monge do fórum, o cara chegou na moral pra te dar uma visão cabeça e o que essa lombriga desnutrida faz? AAAAAAAAAAAAA OLHA MEU INSTRAGRAAAAAAAAAAAMMMMMMMM SUA CAIXA D'ÁGUA.

 

Procura um psiquiatra, no mínimo distúrbio de imagem tu tem, tu tá longe de ter qualquer físico, parece um Murilo Couto da deepweb.

 

Tenha um bom dia, se fuder.

 

O véi, a história tá boa, já já vira mini série 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...