Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Alto continuado no tempo, possivel parar e recuperar testo natural?


Posts Recomendados

Em 08/05/2024 em 11:15, Klogaum Street Workout disse:

Você quer fazer uma "TRT" com a dose de TRT elevada? Vai dobrar a dose? Triplicar? Isso tem nome não é "TRT elevada" ou algo do tipo, o nome disse é Cruise e não TRT.

 

Realizar doses acima do praticado em TRT, chama-se Cruise, beleza?

 

200 mg de testosterona por semana, sem treinar pesado, é basicamente o mesmo que estar com hipogonadismo sem treinar pesado.

 

Não tem mágica rapaz.

 

Na minha opinião 200 mg semana é pouco, você deveria usar 400mg testo por semana.

 

Procura usar um Ester melhor, Enantato, ou Durateston.

 

Reduzir afim de não cair cabelo, irmão, natural os caras ficam careca. Essa é a realidade.

Todo post que eu vejo que esse cara comenta, é um pior que o outro, pelo amor amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2024 em 15:27, OliveiraSam disse:

Todo post que eu vejo que esse cara comenta, é um pior que o outro, pelo amor amigão.

O cara consegue se superar cada vez mais a ponto de falar que alguém que injeta 200mg de testo por semana tem o mesmo nível de testo que alguém com hipogonadismo, tô começando a suspeitar que seja troll querendo chamar atenção 

Editado por vector1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 09:29, PedroACS disse:

 

Infelizmente os médicos aqui não tem qualquer experiência com isto. Até para fazer as análises tive de pedir a um atleta a lista de análises que o médico deveria pedir pois o médico não sabia. Claro que falei para o médico porque queria aqueles exames e ele passou de boa, mas não sabe aconselhar.

Os meus exames não apresentam nada de anormal com exceção de algumas deficiências com vitaminas, e passei a tomar suplemento passado pelo médico. E claro, a testo está muito alta, segundo a opinião do médico.



 

 

Entendi irmãozinho

Creio que o negocio seria vc contratar algum REAL profissional online, para que ele lhe ajude

De preferencia um cara que saiba ler exames, e tenha um histórico excelente com hormônios e tals

 

Entretanto, minha dica seria

Melhore seu físico para vc pensar em mandar alguma coisa pra dentro

Volte a sua rotina saudável, faça sua dieta novamente tudo certinho, e mais pra frente vc vai vendo se é isto que vc gostaria novamente.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 15:31, vector1 disse:

O cara consegue se superar cada vez mais a ponto de falar que alguém que injeta 200mg de testo por semana tem o mesmo nível de testo que alguém com hipogonadismo, tô começando a suspeitar que seja troll querendo chamar atenção 

So pode irmão, realmente so pode ser um troll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a sua altura, 8-9% é basicamente isso, tenho em média 78 kg 77-79.

 

https://www.instagram.com/bruno_calist3nia?igsh=cXp6MnY3dGhoOWxh

 

Acredito que eu consigo te aconselhar em vista que só faço uso de 0.7ml testo Only de 4 em 4 dias.

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 11:22, Klogaum Street Workout disse:

Tenho a sua altura, 8-9% é basicamente isso, tenho em média 78 kg 77-79.

 

https://www.instagram.com/bruno_calist3nia?igsh=cXp6MnY3dGhoOWxh

 

Acredito que eu consigo te aconselhar em vista que só faço uso de 0.7ml testo Only de 4 em 4 dias.

Sinceramente, parece que utiliza crack invés de AES.

de suma tristeza.

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 12:11, OliveiraSam disse:

Se este individuo usa hormônio

Ele é um belo exemplo que hormônio não faz milagre.

Belo exemplo kk a galera com Shape muito melhor do que os quem tá criticando não tá nem comentando, só observando os bomzao criticando. Pq os caras sabem como funcionam as coisas.

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...