Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Alto continuado no tempo, possivel parar e recuperar testo natural?


Posts Recomendados

Em 08/05/2024 em 09:34, PedroACS disse:

Precisar não preciso. Fitness não é central na vida, o que faço é por gosto, hobby.
Eu ate podia fazer uma dieta igual a que fiz no ultimo ciclo em que tive bons resultados.. o meu maior receio é não me sentir confortável com o uso continuado no tempo. Eu acho  que se tivesse parado uns messes eu não estaria com esta questão agora.


E porque não parei?

Não parei (ou seja comecei logo no fim do ciclo a fazer 1ml / semana até os dias de hoje) porque um atleta me disse isso era o correto. 


 

 

Vou pesquisar, obrigado.

Se tá difícil aí na sua região, procura uma consultoria online, de algum médico bom com referência. Sua saúde futura agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer fazer uma "TRT" com a dose de TRT elevada? Vai dobrar a dose? Triplicar? Isso tem nome não é "TRT elevada" ou algo do tipo, o nome disse é Cruise e não TRT.

 

Realizar doses acima do praticado em TRT, chama-se Cruise, beleza?

 

200 mg de testosterona por semana, sem treinar pesado, é basicamente o mesmo que estar com hipogonadismo sem treinar pesado.

 

Não tem mágica rapaz.

 

Na minha opinião 200 mg semana é pouco, você deveria usar 400mg testo por semana.

 

Procura usar um Ester melhor, Enantato, ou Durateston.

 

Reduzir afim de não cair cabelo, irmão, natural os caras ficam careca. Essa é a realidade.

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 11:15, Klogaum Street Workout disse:

200 mg de testosterona por semana, sem treinar pesado, é basicamente o mesmo que estar com hipogonadismo sem treinar pesado.

200mg por semana é o mesmo que hipogonadismo?? Tirou isso da onde amigo? Até onde eu sei 200mg já é suprafisiologico, se for de qualidade, vai bater mais do que qualquer natural produz, e tu compara com o nível de testo que alguém com produção inibida produz? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 13:10, Klogaum Street Workout disse:

Dá na mesma, pois se o indivíduo não abrir os receptores, sim eu te garanto dá na mesma.

 

Não tem mágica rapaz.

Abrir os receptores? Tu bosteja bastante coisa aqui nos tópicos sem nexo nenhum.

Um indivíduo que não treina ou algum considerado iniciante usando 200mg na semana não dá na mesma que 100mg na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 13:10, Klogaum Street Workout disse:

Dá na mesma, pois se o indivíduo não abrir os receptores, sim eu te garanto dá na mesma.

 

Não tem mágica rapaz.

abrir receptor? como que faz, com abridor de lata? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 11:15, Klogaum Street Workout disse:

Você quer fazer uma "TRT" com a dose de TRT elevada? Vai dobrar a dose? Triplicar? Isso tem nome não é "TRT elevada" ou algo do tipo, o nome disse é Cruise e não TRT.

 

Realizar doses acima do praticado em TRT, chama-se Cruise, beleza?

 

200 mg de testosterona por semana, sem treinar pesado, é basicamente o mesmo que estar com hipogonadismo sem treinar pesado.

 

Não tem mágica rapaz.

 

Na minha opinião 200 mg semana é pouco, você deveria usar 400mg testo por semana.

 

Procura usar um Ester melhor, Enantato, ou Durateston.

 

Reduzir afim de não cair cabelo, irmão, natural os caras ficam careca. Essa é a realidade.

 

Me diz onde tu aprendeu essas paradas pra eu passar bem longe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 13:47, Klogaum Street Workout disse:

Treino com carga

vc gera receptor treinando, não "abre"... 

 

os receptores já estão ali mesmo sem treinar, o treino só multiplica esses receptores e isso acontece com o aumento de massa magra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...