Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO ZUADA HÁ 3 ANOS

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

Publicidade

Postado

Libido zoada tomando bomba? Você tava usando o que? Eu comecei cedo tambem, no colegio, com 16 anos de idade, nao tenho como parar mais 

Postado
Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

ta ai um dos motivos pra nao usar esteroides antes dos 21 anos

Esquece hormonios eles nao vao resolver sua vida, procura primeiro um psiquiatra e depois um psicologo o problema ta nessa cabeça, se ta tomando antidepressivo tem coisa errada ai e nao é hormonal

Postado
Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ?

Mano, vai no endocrinologista.

Vc tem exames recentes, pq pelo que eu percebi você mandou o veneno cedo de mais antes do pico natural aos 18/20 anos e antes do teu cérebro está totalmente formado 25 anos... 

Postado
Em 08/05/2024 em 09:06, Sr. Calminho disse:

sem nem mesmo ter feito exame hormonal recente...

Foda mano, um exame hormonal completo custa em volta de 300 a 350 reais e tem nego que toma bola e fica anos sem fazer um mísero exame e tenso colateral pra kst. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...