Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSSO BATER A COMIDA PRA TOMAR INVES DE COMER ?


JoãoVN

Posts Recomendados

Em 08/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Ué, comer 600g de arroz e 200g de frango levam, no mínimo, 20 minutos. Isso sem considerar questão de digestão e a dificuldade de ingerir tudo.

Se já tiver tudo pronto (bem como eu deixo), jogar no liquidificador as quantidades, bater e tomar não leva 5 min.

 

Ele foi claro ao mencionar que além da falta de tempo, não tem muito apetite, logo, uma refeição líquida realmente seria mais prática (não que eu concorde em bater a comida).

Eu como isso em 4 minutos 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Ué, comer 600g de arroz e 200g de frango levam, no mínimo, 20 minutos. Isso sem considerar questão de digestão e a dificuldade de ingerir tudo.

Agora me diga quem q precisa comer 600g de arroz e 200g de frango em 5 ou 6 refeições no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Ué, comer 600g de arroz e 200g de frango levam, no mínimo, 20 minutos. Isso sem considerar questão de digestão e a dificuldade de ingerir tudo.

Se já tiver tudo pronto (bem como eu deixo), jogar no liquidificador as quantidades, bater e tomar não leva 5 min.

 

Ele foi claro ao mencionar que além da falta de tempo, não tem muito apetite, logo, uma refeição líquida realmente seria mais prática (não que eu concorde em bater a comida).

Isso se o liquidificador brotar na sua frente e depois o uso ele magicamente se auto-lavar e guardar.

Ou for menino de vó, ai tbm funciona.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

João, o ser humano precisa evoluir.  Qdo se é bebê começa com papinha, mas vai entrando alimentos mais sólidos até ele se acostumar.

Vc não deve fazer o contrário, ou seja, deixar de comer sólido e passar a comer papinha.

Coma menos, ou divide em mais porções, mas coma sólido.

Se for fazer isso somente em uma refeição, até pode ser, mas daí opte por algo como whey com banana, que fica delícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 15:21, OliveiraSam disse:

Pessoal esquece que tem varios tipos de legumes e verduras que ajuda na absorção do alimento

Quando pararem de ter paladar de criança, vão ver que jogar 5 a 6 ref fica bem mais confortável. 

Quais deles?

Pelo conhecimento que tenho abacaxi e mamão ajudam sim na digestão dos alimentos pela questão da enzima bromelina (abacaxi) e papaína (mamão) agora legumes e verduras eu particularmente nunca ouvi falar de algum que de fato ajuda nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 13:35, Dougwar disse:

Agora me diga quem q precisa comer 600g de arroz e 200g de frango em 5 ou 6 refeições no dia.

 

Eu, em bulking. 

Poderia citar várias pessoas, mas é irrelevante pra discussão. O cara apontou uma situação e fez uma pergunta, ficar especulando sobre o que vocês ACHAM não muda absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 13:51, Macho Opressor disse:

Isso se o liquidificador brotar na sua frente e depois o uso ele magicamente se auto-lavar e guardar.

Ou for menino de vó, ai tbm funciona.

 

Tantas e tantas situações que esse cenário se encaixa, mas como disse, não adianta de nada ficar especulando sobre isso, na verdade nem são especulações, mas sim julgamentos. 

 

Se o cara quiser bater a porra da comida pq não quer mastigar, deixa o cara bater e beber, que se foda. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 15:38, somedieyoung_ disse:

Quais deles?

Pelo conhecimento que tenho abacaxi e mamão ajudam sim na digestão dos alimentos pela questão da enzima bromelina (abacaxi) e papaína (mamão) agora legumes e verduras eu particularmente nunca ouvi falar de algum que de fato ajuda nessa questão.

Cara ( não sei se vc é mulher o homem )


Chuchu ( por questão do seu teor de agua e fibras ) 

Algo que eu descobri a pouco tempo, que Couve tambem, é ótimo, por questão de que ele é tambem rico em fibras e ajuda MUITO indivíduos com constipação 

Brócolis, é ótimo tambem, ajuda tambem na digestão por questão da quantidade de hortaliça que diminui a quantidade de bactérias no intestino e ajuda na digestão

Cenoura tambem, é ótimo.

 

Estou usando usando os 4 tipos, e não sinto desconforto estomacal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...