Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola amigos ....estou ouvindo muito dentro de academias foruns e outros locais ..que o sexo ea masturbação diminui a testosterona....assim diminuindo seus ganhos.....oq vcs acham sobre isso??

na minha opinião isso não tem sentido pois de acordo com pesquisas uma quantidade x de testosterona vai para o esperma e outra quantidade x vai para a reconstrução muscular....

obrigado a todos...

Editado por brutamontes

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dá nada não!!

pode ir no "só gatas"

sem problemas!rs

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

ta la no tópico do rafaeltwin!

Postado (editado)

Stronger já chegou a me dizer que mandava 12 bronhas/dia kkkkk. Não acreditaria nisso nem se tivesse ciclando com testosterona em suspensão.

Se masturbar, assim como trepar, não diminui nem aumenta a testosterona, mas pode sim prejudicar os ganhos. Ocorre o seguinte:

Após a ejaculação, os níveis de testosterona podem diminuir no plasma num patamar de até 50%. Seu organismo precisa repor aquela testosterona e a quantia de espermatozóides, que varia de indivíduo para indivíduo. Durante as próximas 24h ele estará fazendo isso, ou seja, é cerca de 24h depois de uma bronha, por exemplo, que seu organismo estará com a quantia normalizada de testosterona, de acordo com sua individualidade.

Agora não vai querer deixar a patroa na mão ou de mandar uma durante o banho por causa disso.

Se quer aumentar sua testosterona, a melhor coisa a se fazer é aumentar drasticamente a ingestão de gorduras da dieta. Quantidade de gordura e de concentração de testosterona são diretamente proporcionais, aumente as gorduras na dieta e, sobretudo, consuma azeite da forma liberal possível (de acordo com sua disponibilidade financeira).

PS: Isso eu já comprovei na teoria e na prática. Minha testosterona é meio estourada e devo isso ao fator que mencionei acima.

Editado por pedroviski
Postado

Eh ele ja me falo q eh de 8 por dia pra mais msm skAPOKSOPAKOPSAK

Li em algum lugar que o treino intenso aumenta em 9% a testos e o sexo em 7% n lembro onde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...