Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Contato - Enantato de Testosterona - MuscleLabs


Posts Recomendados

Em 08/05/2024 em 12:34, Klogaum Street Workout disse:

Seu BF está por volta dos 15 mesmo? Eu acredito que ele possa estar entre 16 ~21%, digo isso pois tenho 180 quase 181 altura. O meu BF a média dela 8,5% variação 1% p/ cima e baixo. Meu Bíceps contraído não sei quanto está, muito tempo sem medir, acredito que está entre 37 ~40, meu peso atual está com a média 78 variação 1 kg.

 

96 quilos p/ 180 é muito!

Acho válida a avaliação do @Klogaum Street Workout, só com um adendo no bf, que acredito estar em 22.3874% pra ser preciso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2024 em 15:02, jvrs disse:

cara pelo amor de deus, maluco nem com BF adequado está e tu querendo empurrar mais hormonios pra ele ?

 

Sigo na mesma linha que o @Vitor_Maromba, 250 mg de testo esta otimo para segurar sua massa magra, masteron nao iria agregar nada nesse BF que voce estipulou.

 

se realmente quer um auxilio na perca de gordura eu partiria para termogenicos e alguns farmacos-> iombina, cafeina, ate mesmo um clembuterol se seu percentual de gordura for esses 15% mesmo.

Oloco pai, um dbolzin básico pré treino pra cutting eh Mara kkkkk

Pra que termogênico se posso usar hormônio e secar grandão 

 

muitas recomendações 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/06/2024 em 08:41, Cavernoso Frango disse:

Fiz uma avaliação, atualmente estou com 101kg, percentual de gordura de 20%.

 

Irei entrar com clembuterol e AEJ.

 

FOTO Att: https://files.fm/u/t8rfycq2vr

 

Dieta, amigão.

 

Não adianta usar N estratégias mirabolantes e continuar pecando no básico.

Apenas analisando essa foto, diria que tem uns 6, 7kg ai pra sair e começar a aparecer um físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 09:55, AlemãoVazquez disse:

 

Dieta, amigão.

 

Não adianta usar N estratégias mirabolantes e continuar pecando no básico.

Apenas analisando essa foto, diria que tem uns 6, 7kg ai pra sair e começar a aparecer um físico.

Concordo que tenho que melhorar nesse aspecto, estou em torno de 2300 kcal, tenho que fazer mais aeróbicos...

Ando fazendo 2x na semana devido a correria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 10:44, Cavernoso Frango disse:

Concordo que tenho que melhorar nesse aspecto, estou em torno de 2300 kcal, tenho que fazer mais aeróbicos...

Ando fazendo 2x na semana devido a correria

 

Cara, vai me desculpar, mas se você diz que está há meses com essa quantidade de kcal e ao invés de perder peso, ganhou, você está mentindo para si mesmo.

 

Na boa, nem fodendo você tá seguindo a dieta com 2300kcal/dia.

 

Enfim, primeiro passo para o progresso é parar de se enganar. Nem eu, nem ninguém estamos realmente preocupados se você vai perder peso ou não, quem deveria se preocupar com isso é apenas você.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 11:04, AlemãoVazquez disse:

 

Cara, vai me desculpar, mas se você diz que está há meses com essa quantidade de kcal e ao invés de perder peso, ganhou, você está mentindo para si mesmo.

 

Na boa, nem fodendo você tá seguindo a dieta com 2300kcal/dia.

 

Enfim, primeiro passo para o progresso é parar de se enganar. Nem eu, nem ninguém estamos realmente preocupados se você vai perder peso ou não, quem deveria se preocupar com isso é apenas você.

 

 

Venho de uma reeducação alimentar fodida, estava com 112kg, baixei pra 95, somente com alimentação e academia. Aí comecei a incluir mais Proteína na dieta, lhe garanto 2300 kcal dia, fico satisfeito. As vezes como mais pra empurrar pra dentro como digo...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...