Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Contato - Enantato de Testosterona - MuscleLabs

Posts Recomendados

Muito bom! Se tu tens condição legal financeira, provavelmente tá indo no melhor caminho. Testo, muito bom, Nandro? Não tá na hora de adicionar, Diana? Hemo? Oxan? Oxan ainda não. Diana sim, como pré treino. Hemo não recomendo fazer uso dele ainda, antes de Hemogenin seria mais interessante Oxan na jogada.

É dessa forma que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2024 em 14:51, Klogaum Street Workout disse:

Muito bom! Se tu tens condição legal financeira, provavelmente tá indo no melhor caminho. Testo, muito bom, Nandro? Não tá na hora de adicionar, Diana? Hemo? Oxan? Oxan ainda não. Diana sim, como pré treino. Hemo não recomendo fazer uso dele ainda, antes de Hemogenin seria mais interessante Oxan na jogada.

Testo da Muscle labs da Índia, acredito que não seja uma das melhores, dizem ser um pouco melhor que lander.. tem Cooper e essas outras brasileiras, não conheço muito.

Não tenho vontade de ciclar com muita coisa... tem que ter paciência, a questão da parte financeira, não sou rico não kkkkk

Link para o comentário

Em 08/05/2024 em 14:51, Klogaum Street Workout disse:

cara pelo amor de deus, maluco nem com BF adequado está e tu querendo empurrar mais hormonios pra ele ?

Sigo na mesma linha que o @Vitor_Maromba, 250 mg de testo esta otimo para segurar sua massa magra, masteron nao iria agregar nada nesse BF que voce estipulou.

se realmente quer um auxilio na perca de gordura eu partiria para termogenicos e alguns farmacos-> iombina, cafeina, ate mesmo um clembuterol se seu percentual de gordura for esses 15% mesmo.

Link para o comentário

Em 08/05/2024 em 15:00, Cavernoso Frango disse:

Testo da Muscle labs da Índia, acredito que não seja uma das melhores, dizem ser um pouco melhor que lander.. tem Cooper e essas outras brasileiras, não conheço muito.

Não tenho vontade de ciclar com muita coisa... tem que ter paciência, a questão da parte financeira, não sou rico não kkkkk

Hoje eu tô usando só Lander, um dos 3 bujões desse Lab (índia) veio com, acredito que bactérias dentro, tive que fazer aplicações de 0.5 ml pela inflamação que tava acontecendo. Acima disso a inflamação ia ser pior. Usei 6 dos 10 ml e voltei pra Lander.

Veneno de fundo de quintal, não estou falando que muscle seja, porque não é, mas é na casa do caralho. Veneno fundo de quintal, a chance de vir outras substâncias misturado como resto se Trembo, a coloração que seria passou o ponto nos processos, faz reduzir a qualidade ou o produto no meio. Como uma das formas de economia ou simplesmente porcaria, eles reutilizam os filtros p/ produzir os venenos (venenos fundo de quintal).

O mais "seguro" é Lander, mas nunca fui averiguar o QR code de autenticidade.

Link para o comentário

Até onde sei, Masteron é usado em cutting para "empredrar" o musculo, deixar com aspecto mais maduro, por isso deve ser usado com BF nos 10% pra baixo. Ele não ajuda queimar gordura. alias, com bf 15% pra cima, o que te ajuda a queimar é seguir a dieta. 

Tem certeza q ta seguindo a dieta? ta pesando os alimentos? Sem isso vc não atingirá suas metas.

Link para o comentário

Em 08/05/2024 em 15:25, Klogaum Street Workout disse:

Hoje eu tô usando só Lander, um dos 3 bujões desse Lab (índia) veio com, acredito que bactérias dentro, tive que fazer aplicações de 0.5 ml pela inflamação que tava acontecendo. Acima disso a inflamação ia ser pior. Usei 6 dos 10 ml e voltei pra Lander.

Veneno de fundo de quintal, não estou falando que muscle seja, porque não é, mas é na casa do caralho. Veneno fundo de quintal, a chance de vir outras substâncias misturado como resto se Trembo, a coloração que seria passou o ponto nos processos, faz reduzir a qualidade ou o produto no meio. Como uma das formas de economia ou simplesmente porcaria, eles reutilizam os filtros p/ produzir os venenos (venenos fundo de quintal).

Então, até suspeitei, pois minha testo com 3 semanas bateu 2300 e meu estradiol continuou inferior a 11,8, mas segundo povo mais experiente era cedo demais pra avalia, vou repetir agora com 6 semanas, se continuar abaixo de 11,8 pode ser que o que eu tenha tomado até agora seja Deca/boldenona etc...

Não manjo muito 

Em 08/05/2024 em 15:40, Macho Opressor disse:

Até onde sei, Masteron é usado em cutting para "empredrar" o musculo, deixar com aspecto mais maduro, por isso deve ser usado com BF nos 10% pra baixo. Ele não ajuda queimar gordura. alias, com bf 15% pra cima, o que te ajuda a queimar é seguir a dieta. 

Tem certeza q ta seguindo a dieta? ta pesando os alimentos? Sem isso vc não atingirá suas metas.

Já ouvi várias coisas como você citou pra mais finalização, já vi um esportivo que pegou um com 20% e baixou pra 10%, claro, masteron ajuda mas não faz milagres...

A questão da dieta está ok, estou batendo os macros, tá ok, zero estresse e apetite.

Link para o comentário

Em 08/05/2024 em 15:00, Cavernoso Frango disse:

Nacionais não presta kkk

Em 08/05/2024 em 15:25, Klogaum Street Workout disse:

Então, não sei aonde você compra, mas dá Muscle que eu compro sempre batem certinho e melhor que Landerlan e nunca inflamou.

Link para o comentário

Irei fazer exames e avaliação no sábado, pra na segunda feira iniciar com enantato+masteron dia sim/Dia não.

Aconteceu algo estranho com meu enantato congelou?.

Só clicar ali em cima. Deixo sempre a abrigo do sol. Nas demais drogas reservas não aconteceu nada, porém nesta aconteceu isto.

Algo semelhante aconteceu com um óleo de coco que está do lado. 

Não compreendo, é normal?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 08/05/2024 em 18:44, Joseph1 disse:

Se bater mesmo volta aqui para falar. 

Então, utilizei até a 6 semana, aí simplesmente o bujao "congelou" sabe quando oleo de coco fica firme? Então...

Aí entrei com enan da landerlan, 0,6 ml por aplicação...

Faz 15 dias..

Repeti exames, estradiol 60 e testo total bateu 1300(isso mesmo, caiu 1000 no exame) kkkk

Agora vou entrar com o masteron e 0,5mg de anastro ds2dn

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...