Joseph1 Postado Maio 7, 2024 às 13:44 Postado Maio 7, 2024 às 13:44 Em 07/05/2024 em 10:25, gabi92 disse: eu faço com 22kg Como diria o CPT nascimento "Porra 02 a essa altura do campeonato fazendo merda" se tens força para fazer concentrada com 22kg já poderia ter experiência suficiente para lê uma ficha de treino e entender que não aguenta aquele volume de treino.... ander.amt reagiu a isso 1
Gustavoxd Postado Maio 7, 2024 às 16:01 Postado Maio 7, 2024 às 16:01 Em 07/05/2024 em 09:11, gabi92 disse: Mas isso não é culpa minha, eu segui o que o professor da academia passou. Eu pensava que deveria escutar alguém que estudou anos para isso ao invés de montar o meu próprio treino. Eu me sinto enganado, vi que tal premissa não é verdadeira, alguns professores de academia são muito fracos e irresponsáveis Parabens, vc ta aprendendo que não da pra contar com "professor" de academia. Sugiro que vc estude por conta própria e aprenda a conhecer seu corpo, aprenda a identificar o que é bom ou não pra vc... não existe ficha de treino mágica que vai te fazer virar o novo cbum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora