Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino Klogaum

Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/05/2024 em 10:39, Vitor_Maromba disse:

Meu amigo, vc tem dificuldade pra comprar comida. Faz um favor a sua família, muda o foco de gastar com hormonios e corre atrás de ganhar um troco a mais.

Quando ganhar um troco a mais, e realmente espero que ganhe, se alimente direitinho, malhe uns anos, cresça, depois pense em hormonios, e depois de alguns anos de uso e alguma experiência vai ser bem legal vc vir aqui no fórum dar pitacos e conselhos.

Ateh lá, gaste esse tempo que estava gastando aqui fazendo algo de útil pra vc mesmo e pra sua família.

Cuzao aqui se despede do seu tópico, abração.

Então mano, eu trampo de domingo a domingo. Bacana demais irmão se você tem grana, mas eu não tenho gastos com meus treinos, a academia é horário econômico, estou pagando 66,00 ao mês, posso trazer o comprovante.

Se não te falta dinheiro, te falta qualidade, vejo que é placebo isso aí, caixa de água.

Editado por Klogaum Street Workout
Postado
Em 09/05/2024 em 10:49, Klogaum Street Workout disse:

Recebo ao dia 70,00 sábado+ domingo 240,00. Não é pouco em vista o salário da população.

Irmão, não precisa ficar falando sobre sua condição financeira, ou falar de quanto tu ganha

O cara quis dizer, que o melhor pra ti no momento, seria focar em outras coisas mano

Como conseguir um troco a mais pra sua família e pra ti

Infelizmente hoje em dia a grana movimenta tudo no mundo

Sem o papel bordado tu é so mais um

Talvez hoje vc não entenda, mais depois vai entender que o conselho que o cara te passou foi um PUTA conselho irmão

Espero que vc venha se tocar antes que seja tarde irmão

Desejo todo sucesso pra ti irmão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...