Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida que não consegui resolver a contento, nem sei se devo ir ao médico. Eu tenho malhado até bem intensamente no último ano, e venho sentindo alguma resistência em abrir a mão. Uma coisa relevante foi uma epicondilite medial que me levou a fazer as remadas de forma neutra - o que eu tenho gostado muito, eu sinto o antebraço inchando mais durante o treino.

A questão é que tenho tido uma ótima saúde graças à malhação à ponto de ter parado com o fisioterapeuta/osteopata - que normalmente é quem me ajudava em questões assim. De toda forma vou lá na semana que vem, mas se tiverem alguma ideia do que pode ser - mesmo alongamento - já seria uma boa pra reforçar e já tentar praticar, pra já chegar lá com a coisa meio resolvida. 

Não sei se é relevante, a epicondilite é em um braço. E a resistência no outro. Já sinto pena do Cristiano, com tantas queixas além da coluna...

Postado

Ah, 43 anos, 21%bf, 94kg e tenho feito cada vez mais cardio, além de longas caminhadas (cerca de 8km) com o cachorro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...