Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exames pedir nessas condições?


BartSimpson

Posts Recomendados

Caras, vou fazer uns exames pra ver como andam os indicadores. Sou natural, 1,75m, 73kg (saí de 67kg), um ano e meio de treino, poucos ganhos, mas visíveis, libido dentro do aceitável, mas já foi melhor (estou com 37 anos). Ando preocupado com 2 coisas:

1 - até meus 25 anos eu conseguia estourar o champanhe 5x seguidas com a morena. Hoje só to conseguindo uma. Me recupero em minutos pro 2º round, mantenho ereção por mais de 1h, mas não consigo estourar a segunda vez, parece q fica com baixa sensibilidade, chega uma hora q nem a morena aguenta mais de cansaço. As vezes fico 3h com pausas pra descanso e nada. A última vez q consegui 2x foi ano passado.

2 - sensação de estar tendo ganhos abaixo do q entrego nos treinos (5x na semana [ABC]) e dieta (superávit de 200 a 400kcal acima da TMB).

 

Vê se a lista tá boa, desnecessária ou adiciono alguma coisa?

 

spacer.png

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2024 em 18:53, BartSimpson disse:

Caras, vou fazer uns exames pra ver como andam os indicadores. Sou natural, 1,75m, 73kg (saí de 67kg), um ano e meio de treino, poucos ganhos, mas visíveis, libido dentro do aceitável, mas já foi melhor (estou com 37 anos). Ando preocupado com 2 coisas:

1 - até meus 25 anos eu conseguia estourar o champanhe 5x seguidas com a morena. Hoje só to conseguindo uma. Me recupero em minutos pro 2º round, mantenho ereção por mais de 1h, mas não consigo estourar a segunda vez, parece q fica com baixa sensibilidade, chega uma hora q nem a morena aguenta mais de cansaço. As vezes fico 3h com pausas pra descanso e nada. A última vez q consegui 2x foi ano passado.

2 - sensação de estar tendo ganhos abaixo do q entrego nos treinos (5x na semana [ABC]) e dieta (superávit de 200 a 400kcal acima da TMB).

 

Vê se a lista tá boa, desnecessária ou adiciono alguma coisa?

 

spacer.png

Vai direto num endo, o cara vai te orientar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 18:53, BartSimpson disse:

Caras, vou fazer uns exames pra ver como andam os indicadores. Sou natural, 1,75m, 73kg (saí de 67kg), um ano e meio de treino, poucos ganhos, mas visíveis, libido dentro do aceitável, mas já foi melhor (estou com 37 anos). Ando preocupado com 2 coisas:

1 - até meus 25 anos eu conseguia estourar o champanhe 5x seguidas com a morena. Hoje só to conseguindo uma. Me recupero em minutos pro 2º round, mantenho ereção por mais de 1h, mas não consigo estourar a segunda vez, parece q fica com baixa sensibilidade, chega uma hora q nem a morena aguenta mais de cansaço. As vezes fico 3h com pausas pra descanso e nada. A última vez q consegui 2x foi ano passado.

2 - sensação de estar tendo ganhos abaixo do q entrego nos treinos (5x na semana [ABC]) e dieta (superávit de 200 a 400kcal acima da TMB).

 

Vê se a lista tá boa, desnecessária ou adiciono alguma coisa?

 

spacer.png

 

Entendo que pelo relatado esses exames já são ateh mais do que suficientes.

 

1 ano e meio de treino pra 6kg mostra que ainda tem mais espaço pra crescer, mas o foco agora que já aprendeu um pouco a treinar (espero) vira a dieta. Eh ali que estará o segredo de continuar evoluindo e ganhar mais uns kgs.

 

Algo que vc não citou é o cardio. Depois que passamos de certa idade não tem nada mais benéfico pra isso que cardio, já vi casamentos serem salvos simplesmente por uma rotina melhor ser adotada.

 

Faça os exames, mas coloque estas duas coisas em foco agora.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...