Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/05/2024 em 18:53, Felipe666 disse:

Se tivesse tomado 25mg de clomid

Já utilizei Clomid aos 18 anos e na época minha testo não passou de 470... 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 26/05/2024 em 19:45, Little Chubby disse:

Contínua postando, estou acompanhando. 

Não ia perder o bujão então tô mandando 1ml por semana e sim é bastante subdosado porém surtiu efeito 

https://ibb.co/BgQQJkZ

Com uma testo em níveis de 530 já me sinto bem mais disposto, acordo com vontade de viver o dia e sem muitos pensamentos negativos e para baixo como tinha antes, testo não é só estética.

Vou trocar para outra marca de testo e aplicar 0.5 ou menos, meu intuito é qualidade de vida. 

Postado
Em 27/05/2024 em 08:48, Joseph1 disse:

Não ia perder o bujão então tô mandando 1ml por semana e sim é bastante subdosado porém surtiu efeito 

https://ibb.co/BgQQJkZ

Com uma testo em níveis de 530 já me sinto bem mais disposto, acordo com vontade de viver o dia e sem muitos pensamentos negativos e para baixo como tinha antes, testo não é só estética.

Vou trocar para outra marca de testo e aplicar 0.5 ou menos, meu intuito é qualidade de vida. 

Pra ficar nesse nível nem precisa tomar testo, só ajustar o resto 

acho desnecessário suprimir eixo pra ficar em nível fisiológico 

Postado
Em 27/05/2024 em 09:00, Polaco88 disse:

Pra ficar nesse nível nem precisa tomar testo, só ajustar o resto 

Fala Man, blz, não é não, já fiz uso de testosterona em gel, estimulante de testículo, tratamento natural e o máximo que chegou foi com estimulante de testículo em torno de menos de  450 porém tive alguns colaterais chatos na época, agora com o hormônio não estou sentindo colaterais. 

Estou vendo com outro fornecedor para conseguir uma testo da king ou da Lander para conseguir o bujão assim consigo tomar 0.5 ml por semana e manter a testo em 800 a 900. 

Postado
Em 27/05/2024 em 09:15, Joseph1 disse:

Fala Man, blz, não é não, já fiz uso de testosterona em gel, estimulante de testículo, tratamento natural e o máximo que chegou foi com estimulante de testículo em torno de menos de  450 porém tive alguns colaterais chatos na época, agora com o hormônio não estou sentindo colaterais. 

Estou vendo com outro fornecedor para conseguir uma testo da king ou da Lander para conseguir o bujão assim consigo tomar 0.5 ml por semana e manter a testo em 800 a 900. 

Seu médico te diagnosticou com algo?

Postado
Em 27/05/2024 em 10:03, Polaco88 disse:

Seu médico te diagnosticou com algo?

Desde os 18 como hipogonatico, já fiz tratamento com estimulante de testículo 2015 a 16 porém tinha alguns colaterais chatos pois usava junto só ritalina pois tenho TDAH diagnóstico desde os 5 anos de idade (tenho 26), testo em geo 2016 a 2017 porém parei todo meu tratamento depois que entrei na universidade e o resto da história tá contada em outro post. 

Postado
Em 27/05/2024 em 10:15, Joseph1 disse:

Desde os 18 como hipogonatico, já fiz tratamento com estimulante de testículo 2015 a 16 porém tinha alguns colaterais chatos pois usava junto só ritalina pois tenho TDAH diagnóstico desde os 5 anos de idade (tenho 26), testo em geo 2016 a 2017 porém parei todo meu tratamento depois que entrei na universidade e o resto da história tá contada em outro post. 

Manjei man… se nessa faixa tu fica feliz, de boa então… 

pega fornecedor bom, e se cuida, testo baixa deve ser foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...