Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/05/2024 em 17:37, Joseph1 disse:

Fala galera, blz, iniciei aplicações de enantato pois tive uma perdas

de massa muscular significativa e ganho de gordura após pouco tempo parado devido a uma lesão de ligamento. Após voltar estava demorando muito recuperara massa perdida e decidir aplicar testosterona quando vi meu exame se sangue com 250 de testo. Estou usando 0.5 ml de enantato por semana. Porém só fazer o exame de sangue pouco mudou minha testo de 250 para 360, estou treinando melhor e perdendo gordura e ganhando massa de em um bom ritmo estou pensando em passar a aplicar 1ml por semana será que é uma boa ? 

Cara comprou aonde, porque os valores estão errados níveis muito baixos

Postado
Em 06/05/2024 em 16:35, Pseudo JairCutelo disse:

Cara comprou aonde, porque os valores estão errados níveis muito baixos

Peguei o resto de um bujão de um amigo meu que subiu agora pouco, da MedPharma, vou anexar os exames antes e na 3 semana de aplicação. 

Postado
Em 06/05/2024 em 16:41, Joseph1 disse:

Peguei o resto de um bujão de um amigo meu que subiu agora pouco, da MedPharma, vou anexar os exames antes e na 3 semana de aplicação. 

Coitado do seu amigo, deve ter usado dois bujão por semana kkkkkk MedPharma é óleo puro usa marca boa, CooperPharma mas só comprei de fonte totalmente confiável 

Postado
Em 06/05/2024 em 16:43, Pseudo JairCutelo disse:

MedPharma é óleo puro usa marca boa

Vixe, sabia não, vou tentar subir para 1ml e se não bater mês que vem início uma de alguma marca boa. 

Postado
Em 06/05/2024 em 17:16, Joseph1 disse:

Vixe, sabia não, vou tentar subir para 1ml e se não bater mês que vem início uma de alguma marca boa. 

Faz um ovo frito com o resto desse óleo que se ganha mais massa se aplicar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...