Arthur48 0 Postado Maio 4, 2024 às 00:02 Postado Maio 4, 2024 às 00:02 (editado) Olá sou iniciante no fórum, estou tentando montar um treino de 5x na semana. algumas dicas ou proposta de treino ? Altura: 1,78 Peso: 73 kg Treino a 1 Ano, com treino passado pelo instrutor na academia. Meu foco é uma Estrutura em V pois já possuo costas largas e cintura fina, porém preciso melhoras bastante as pernas são meu ponto mais fraco. caso tenha algo de errado com meu post gostaria de críticas para corrigir. Treino: Editado Maio 4, 2024 às 01:23 por Arthur48 Correção ortográfica
vector1 80 Postado Maio 4, 2024 às 00:21 Postado Maio 4, 2024 às 00:21 Em 03/05/2024 em 21:02, Arthur48 disse: Olá sou iniciante no fórum, estou tentando montar um treino de 5x na semana, mas não me parece estar certo, algumas dicas ou proposta de treino são bem vindas! Idade: 22 anos Altura: 1,78 Peso: 73 kg Treino a 1 Ano, com treino passado pelo instrutor na academia. Meu foco é uma Estrutura em V pois já possuo costas largas e cintura fina, porém preciso melhoras bastante as pernas são meu ponto mais fraco. caso tenha algo de errado com meu post gostaria de críticas para corrigir. Beleza mas cadê o treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora