Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida E2 e Anastrozol


Posts Recomendados

Em 03/05/2024 em 22:56, Kaolan wongswat disse:

Eu cheguei a fazer por outro motivo um exame de imagem da cela turca , não tenho certeza mas acredito que ele daria alguma alteração na hipófise, acredito que seja uma questão dos AES mas é uma excelente hipótese quase ninguém lembra nem eu mesmo …. Mas caso exame de imagem da cela turca descarta a hipófise. Estou usando anastro por hora segunda e quinta 0,5 e irei usar 0,5 ds5n como Vitor passou e tamox, acha válido a troca do Ester ?

Então faz o seguinte, que bom que sua hipófise tá ok... Dividi seus 200mg para duas aplicações na semana. Eu faço isso quando uso testosterona e a aromatização baixa bem... Tenta quem sabe da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2024 em 00:28, Kaolan wongswat disse:

Seguirei o protocolo assim cipionato vou manter ele no máximo pegar de alguma underground 200mg 1x na semana quinta feira 

Oxandrolona 30mg ao dia todo dia 

Anastrozol 0,5mg ds5dn 

tamoxifeno todo dia

dessa forma tendência é a libido e ereção normalizarem? Após duas semanas utilizando anastro ds5dn no dia da aplicação irei colher o exame e posto os resultados aqui 

 

Como houve bastante oscilação na testo total talvez seu corpo precise de mais de 2 semanas pra se ajustar, mas de qualquer forma já estará melhor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 20:18, Kaolan wongswat disse:

exame colhido no ultimo dia antes da 3 aplicação

ja foi falado bastante mas vamo la, vc diz q aplica seg e quinta o exame foi colhido na 3 aplicação ou na 3 semana?

vc diz estar com algo entre 15% de gordura que provavelmente deve ser 20%, de tudo q falaram eu tb daria uma atenção na dieta, rotina e sono. pois sua testo ainda ta baixa pra quem toma 200mg por semana tem algo pegando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 11:12, Dougwar disse:

ja foi falado bastante mas vamo la, vc diz q aplica seg e quinta o exame foi colhido na 3 aplicação ou na 3 semana?

vc diz estar com algo entre 15% de gordura que provavelmente deve ser 20%, de tudo q falaram eu tb daria uma atenção na dieta, rotina e sono. pois sua testo ainda ta baixa pra quem toma 200mg por semana tem algo pegando ai

3 Aplicações 1 por semana , na biopendancia deu 15.1 de BF, utiizando uma ampola de deposteron por semana na quinta. o exame foi colhido antes de ser utilizado a 3 ampola na terceira semana, anastrozol entrou duas vezes 0.5mg segunda e quinta , que mudei seguindo as orientaçoes do colega para ds5dn ,essa semana sera segunda aplicaçao desde que entrei com anastrozol na semana q vem farei exames no dia da proxima aplicação.

Editado por Kaolan wongswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 09:44, Pseudo JairCutelo disse:

Então faz o seguinte, que bom que sua hipófise tá ok... Dividi seus 200mg para duas aplicações na semana. Eu faço isso quando uso testosterona e a aromatização baixa bem... Tenta quem sabe da certo

Como vc fazia nesse caso, no momento não consigo pela ampola da farmacia abriu ja era... mas se eu pegar um under irei testar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 09:22, Kaolan wongswat disse:

Como vc fazia nesse caso, no momento não consigo pela ampola da farmacia abriu ja era... mas se eu pegar um under irei testar sim

Você aplica metade em uma segunda feira, joga fora a agulha coloca agulha nova. Quarda em um lugar limpo longe da luz e fontes de calor, depois aplica o restante na quinta feira. Funcionou até agora com todo mundo que testou, não vai estragar... Eu faço isso já faz anos nunca estragou, aonde eu faço upload das minhas fotos? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/05/2024 em 20:54, Vitor_Maromba disse:

 

 

Sua testo total esta dentro do fisiológico, mas estradiol e prolactina elevados e fora do normal.

 

1 comprimido de cabergolina, 2 de anastro devem resolver o problema se for permanecer dentro do fisiológico.

 

Se for sair com a testo do fisiológico, leia o link abaixo.

Vitor, neste post você diz pra manipular o anastro á 0,5, porem aqui preciso de receita.

Então comprei na farmácia 1 mg, como posso fracionar?

Em outro post você comentou que dura , somente no gluteo, algum problema no vasto lateral com agulha 20x55?

agradeço se responder. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 08:08, Little Chubby disse:

 

 

Parte o comprimido ao meio.

 

Eu prefiro agulha maior, mas se vc tiver gordura corporal controlada e essa agulha chegar no músculo, sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...