Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A trajetória do Joven Padawan


Posts Recomendados

42 dias desde o início do protocolo.

 

Peso estabilizou em 94kg

 

Houve alteração na dieta essa semana, subiu os macros, aproximadamente 300kcal.

Sobre a dieta, apenas para fins informativos, as principais fontes de macros são: banana, pão, sucrilhos, granola, doce de leite, arroz, leite, ovo, frango e cortes de gado.

 

Pele parece que deu uma melhorada, acho que perdi uma pouco de gordura, abd ta mais aparente.

 

Treino segue na mesma pegada, martelando ombro e peito, backday focado nos romboides, tranverso... Houve PR no agacho, fiz 3x6 com 175kg.

 

Tenho 18 dias de hemo e consequentemente mais 1 mes de injetáveis. Provavelmente semana que vem ja sei se o protocolo continua ou vai ser mudado. Tb quero ver sobre o campeonato que vamos subir.

 

Ótimo treino a todos. Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2024 em 19:46, Billa001 disse:

Físico parece estar mais denso.

Essa é a principal função do hemo, conseguir manter mais glicogênio no musculo trazendo esse aspecto mais denso, mais vascularizado etc... e isso tb aumenta a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta no caminho, parabens. 
Eu gosto mto do aspecto q o hemogenin trás, mas pelo menos as duas vezes q utilizei tive a impressão que é apenas enquanto esta sob o uso dele, depois eu devolvia tudo. 
Lógico q ele ajuda a colocar mais drive no treino e vc tem ganhos com isso, porém é triste quando para de usar e 30 dias depois vc da uma certa "murchada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 09:32, Gymrat Focado disse:

ta no caminho, parabens. 
Eu gosto mto do aspecto q o hemogenin trás, mas pelo menos as duas vezes q utilizei tive a impressão que é apenas enquanto esta sob o uso dele, depois eu devolvia tudo. 
Lógico q ele ajuda a colocar mais drive no treino e vc tem ganhos com isso, porém é triste quando para de usar e 30 dias depois vc da uma certa "murchada".

Tem alguma droga que não é assim ? kkk Só muda meia vida delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 09:55, Oliveiralan disse:

Tem alguma droga que não é assim ? kkk Só muda meia vida delas.

O negocio é q hemogenim, as orais, normalmente o tempo de resposta é mto mais rápido, a diferença no corpo é mais perceptivel em 1 ou 2 semanas de uso e não é pouca. rsrs.. dai causa uma certa ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 08:54, Second disse:

Boa monstro, bora pra cima!

Quais os outros exercícios para perna que está fazendo?
Hemo é o cão né, a força vem que vem. Está fazendo mais séries além das 3 com 175?

 

No treino de quadríceps eu mando o agachamento (nesse caso ali fiz 3x6 com 175), depois um leg 45 4x6, extensora 5x10 e uma passada pra finalizar, até morrer.
No treino de posterior, começo com RDL 3x6, sumo 4x6-8, mesa flexora 5x10 e termino com flexão nórdica, até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de contar os dias kkkkk

 

Att da semana:

 

Peso em jejum: 95,500

 

Sobre o protocolo, médico instruiu seguir mais 10 semanas com a deca e dura. Sobre o hemogenin, vai avaliar com novos exames.

Houve um pequeno aumento na dieta, no café da manhã (antes 150g de pão agora 150g de farinha de tapioca).

 

Sobre o campeonato, ele vai avaliar qual, mas será algo em dezembro, então temos tempo ainda pra fazer a prep. Mandou ir aprendendo a fazer poses kkk alguma dica de um bom canal pra ir estudando?

 

Treino segue o mesmo, to fazendo um deload essa semana.

 

Deixar essa foto só pq gostei

https://ibb.co/N6MSBZ4

 

Abraço a todos, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att dessa semana:

 

Peso jejum: 95,90

 

A princípio o campeonato será o sul americano em BC dia 23/11. Subindo na Classic e na Body.

Vamos manter o bulking mais 2 meses de depois ajustar para ir secando.

 

O treino segue a toda. Agacho aumentei as rep pra 3x8 com 175. Aumentei o supino pra 3x6 com 120 (delt chorou um pouco, vou dar uma segurada nisso).

 

Dieta houve algumas substituições pois comentei que tava ficando com dificuldade pra comer (como que manda 600g de arroz duas horas depois de mandar 300g de banana+sucrilhos+granola?)

 

Fora isso seguimos. Nenhum colateral que valha comentar, apenas a velha acne nas costas.

 

Bom treinos!

 

Editado por Billa001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...