Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/05/2024 em 16:14, Billa001 disse:

Olá a todos, criei esse tópico com o intuito de compartilhar um pouco sobre minha trajetória nesse mundo incrível da musculação.

Quando comecei os treinos lá em meados de 2015 nó auge dos meus 15 anos, eu era extremamente obeso. Meu BF devia estar na casa dos 30% pesando seus 75kg com 1,60 e alguma coisa de altura. Eu era literalmente aquela criança gordinha que vivia na frente do computador jogando ou assistindo comendo tudo que é porcaria que achava na cozinha. Odiava meu corpo e enfim decidi mudar isso inspirado principalmente pelas músicas do Leo, Leto e afins.

Depois de uns bons anos de treino e dieta (fazia acompanhamento numa nutricionista) consegui eliminar muita gordura, se não me engano, a avaliação física que fiz na academia chegou a apontar 7% mas consegui manter o peso na casa dos 72-75kg. Foi aí que veio a pandemia em 2020 e virou aquela zona toda, academias fecharam por um tempo e tudo mais, acabei me desleixando e não voltei quando elas abriram novamente. Fiquei 1 ano e meio sem treinar, mal caminhava com meu cachorro.

Novamente puto com meu físico, voltei a treinar em Agosto de 2022, tava todo flácido, redito e gordinho novamente. Depois de uns 6 meses de treino e dieta, ja tinha daquela aquela mudança da água pro vinho. Foi aí que decidi hormonizar (Fevereiro de 2023), estava como seus 72kg bf em 8%.

Comecei aplicando por conta própria Enantato da Lander 250mg/semana e nisso eu segui por uns 8 meses. Ja tinha ganhado uns belos quilos, tava com 88kg com um bf próximo a 10. Nisso eu decidi fazer acompanhamento com um médico (outubro/23). Fiz todas as baterias de exames que pediu, tanto os de sangue quanto os de imagem (ECOTT e ultrassom de abd). Como tudo estava okay, com suas devidas alterações pela testo que eu já usava, ele de início, já subiu a testo para 500mg/semana e eu comecei a comprar direto da farmácia. Lembrando que é ele que passa minha dieta também.

Segui esse mesmo protocolo até a última semana de abril de 2024, onde ele mudou (conversei com ele que queria subir no palco e ele topou a ideia) para:

500mg/dura semana

400mg/deca semana

50mg hemo 3 horas antes do treino.

Ademais, ainda utilizo omega 3, Vitamina D e multivitamínico.

Iniciei esse protocolo ontem 02/05/2024 com as seguintes medidas:
Tempo de treino: 8 anos

Tempo REAL de treino (sem migué e focado): 2 anos

Altura: 1,74

Peso em Jejum: 94

BF: 10.4%

Avaliação feita dia 28/04/2024

spacer.png

Como anda minha dieta hoje:

spacer.png

Meu treino hoje é dividido em: Quadríceps, peitoral, costas, ombros, posterior e glúteo e peito novamente (tenho uma deficiência nisso que preciso corrigir) além de realizar vacuum e panturrilhas todo dia. Busco utilizar baixas repetições (cerca de 6) com o máximo de amplitude e carga possíveis.

Meu cardio é DSDN de 30-45 minutos de caminhada pós treino.

Para fins de mensuração de treino, algumas marcas de PR 1 rep:

Supino reto: 155kg

Agachamento livre: 190kg

Remada: 125kg

Meu intuito aqui é ir atualizando como vai esse período pré competição, evolução e demais informações que achar legais para compartilhar. Fiquem a vontade para pontuar coisas que achem interessantes.

Essa caminhada como cardio poderia ser medida com um smartwatch pra ver se vc mantém acima de 130 batimentos. Eu faço aeróbico também usando caminhada mas mantenho ritmo acelerado e acima de 130 batimentos.medidos no relógio.

Postado
Em 03/05/2024 em 18:33, Pseudo JairCutelo disse:

Essa caminhada como cardio poderia ser medida com um smartwatch pra ver se vc mantém acima de 130 batimentos. Eu faço aeróbico também usando caminhada mas mantenho ritmo acelerado e acima de 130 batimentos.medidos no relógio.

Simmm, utilizo um watch 5 da Samsung para marcar os batimentos, bem como durante o treino e demais atividades.

Postado

Atualização

Peso em jejum: 94.500

Faz 1 semana que iniciei o novo protocolo. Nenhuma grande alteração em colaterais, um pouco de acne apenas que eu ja tinha.

O hemogenin bate legal, bem interessante o treino com ele kkkkk treino de pernas chega a ser surreal a força no leg press.

Dieta to seguindo o mesmo ainda, médico quer ver tentar ganhar massa sem alterar tanto o % de gordura.

Segue foto de como estava o físico dia 24/04/24 no dia da avaliação. Mais pra frente eu posto uma foto atualizada.

https://ibb.co/yqG5Jxb

Postado
Em 10/05/2024 em 19:06, Oliveiralan disse:

Esses dados não batem na minha cabeça, 10% de BF, com 40 de braço, 62 de coxa etc com 94kgs ?

Pois então, é isso mesmo. Se tu olhar na foto que postei no último post, vai ver que o bf parece estar mais na casa dos 12-13%. Minha gordura é localizada na subescapular, axilar média e abdominal, restante é quase nula. Até tirei novamente a medida da minha coxa em casa e bateu 63. Sobre o braço, 40 seria relaxado, forçado ele bate 43 43,5.

Postado
Em 13/05/2024 em 16:37, Billa001 disse:

Pois então, é isso mesmo. Se tu olhar na foto que postei no último post, vai ver que o bf parece estar mais na casa dos 12-13%. Minha gordura é localizada na subescapular, axilar média e abdominal, restante é quase nula. Até tirei novamente a medida da minha coxa em casa e bateu 63. Sobre o braço, 40 seria relaxado, forçado ele bate 43 43,5.

Tenho a mesma altura e peso 10kg a menos, e bato as mesmas medidas, que coisa.

só braço relaxado que é menos.

Postado
Em 13/05/2024 em 17:23, projetohuck2 disse:

Vou fazer outra avaliação essa semana com outro profissional, atualizo aqui.

Postado
Em 13/05/2024 em 17:23, projetohuck2 disse:

Por isso comentei antes que na minha cabeça não tava batendo kkk é meu caso tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...