Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida "blast" fofo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/05/2024 em 20:11, josemadruga_ disse:

Cara, shape bom e “pronto” para um blast

Quanto as doses, vai do que tu quer fazer. Eu faria 500mg de testo e 500mg de deca, mas 400-400 ou 300-300 tb vão te dar resultados(colaterais serão os mesmos com essas doses e resultados serão maiores com doses maiores)

obs: nessa faixa de doses, mais droga é sim igual a mais resultado, se esse mais vale a pena, aí já é outra conversa

Em 03/05/2024 em 20:13, josemadruga_ disse:

Quanto o espaçamento, 2 aplicações semanais fica bom(não teria tb problema em fazer uma única aplicação, talvez único desconforto seria o volume de líquido)

EU, faria um padrão:

segunda: 250mg de testo + 250mg de deca(joga tudo dentro da mesma seringa e joga no bumbum)

quinta: repete o mesmo de segunda 

Obrigado pelo toque irmão, acho que vou manter os 300 semanais mesmo, em duas aplicações, 0.6ml de cada droga, totalizando 1.2 em duas aplicações, domingo e quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 19:14, freak2023 disse:

Não precisa de anastrozol, tá subindo apenas e tão somente 50mg a dose semanal do enantato, ao passo que a nandrolona (deca) não se converte em estradiol, então evita antecipar a necessidade de qualquer inibidor de aromatase, você só vai usar se tiver sintomas de estradiol alto. O mais alto que cheguei foi a 184 pg/mL e eu só usei 1mg de anastrozol em dose única, mesmo sem sintomas, por não ser interessante manter ele por longos anos nesse patamar. Agora, se meu blast fosse terminar, eu certamente não teria usado, entraria em cruise e deixaria o estradiol acompanhar. Sobre o seu blast, eu achei bastante conservador, o que você pode fazer é usar 300mg de enan com 300mg de nandrolona (deca) na semana, dividido em 2 (duas) aplicações e depois de 10-12 semanas subir os dois para 500mg cada ou até 600mg cada (na semana), dependendo de seus objetivos, exames, etc.

é que meu estradiol já tá "altinho", então fiquei meio preocupado, vou usar 0.5mg três semanas, a cada 4 dias. Depois eu paro e vejo se vai ter alguma reação durante o "blat"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...