Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida "blast" fofo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Esse é o cara que tava querendo dar carteirada em outro tópico falando de tio fisiculturista e que está no meio a não sei quantos anos? 

Ta serto! 👌

 

 

 

Essa lenda mesmo

Vou começar a falar que eu tenho um tio tambem no meio pra dar um aval de falar um ' aval ' de falar caquinha. 

 

@Lauxim o @AlemãoVazquez deu a letra sobre o anastro, concordo com o guri tmb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 11:52, Lauxim disse:

Olá senhores.

Após o uso por cerca de 9/10 meses de 1ml semana de enantato, resolvi fazer um breve blast de dose semanas.

Fazia o uso de 250mg semana.

 

Agora, pretendo fazer 1-12 semana, 300mg enantato e 300 mg de deca. 

Ah dúvida que surge é: como acreditam que deveriam dividir as aplicações?

 

Cogitei rodar todas as drogas juntas a cada 6 dias, mas também cogitei dividir em duas aplicações por semana, o que acham viável?

 

Ademais, para dar uma leve controlada no estradiol (que já está um pouco alto) pretendo estar fazendo uso de 1mg de anastrozol a cada 4 dias. 


Estou aberto para qualquer sugestão, dica, debate. 

O intuito do protocolo é um off.

 

Começo, antes do uso da testo
https://ibb.co/WGHgsST
https://ibb.co/P6WxZXP
 

Atual 
https://ibb.co/Hrnw01J
https://ibb.co/q5W30QP
https://ibb.co/zHP5LRD


Dieta atual: 

café da manha:
Pão de forma integral - 6 unidades
*ovos - 4 unidades 
*Mamão - 200g
*Iogurte natural - 1 unidade
*aveia - 30g

Almoço:
*Arroz - 400g
*Feijão - 100g 
*Frango Grelhado ou cozido - 120g
*Verduras de folhas - à vontade ou 100g legumes cozidos

Pre-treino: 16h
*Whey concentrado -30g
*Farinha lactea - 60g
*Creatina - 9g

Pós-treino
*Arroz - 400g
*Feijão - 100g 
*Frango Grelhado ou cozido - 120g
**Verduras de folhas - à vontade ou 100g legumes cozidos

Ceia: 
*Leite em pó desnatado - 80g
*Cacau em pó - 30g
*Farinha lactea - 60g

 

Da uma lida, deve te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 13:42, Lauxim disse:

Como faria a divisão da aplicação no caso de duas aplicações? Segunda e sexta?
O dificil é ficar rotacionando spot né? kkk

 

Como o @GordãoLanches disse, segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado, quinta e domingo. Tanto faz, cerca de 2 a 3 dias de intervalo entre as aplicações está ok.

E spot para 2 aplicações na semana é extremamente tranquilo pô, dá pra revezar só entre os glúteos. Terão intervalos de cerca de 7 dias entre cada aplicação no mesmo spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 14:33, AlemãoVazquez disse:

Terão intervalos de cerca de 7 dias entre cada aplicação no mesmo spot.

 

Cara comigo foi uma merda isso... Eu fazia da mesma forma (7 dias de intervalo no spot) e após uns 2/3 meses, meu vasto inflamava toda vez que aplicava (dor no corpo e muita dor local nos 3 dias após a aplicação)... Papo de não conseguir nem treinar, e isso SÓ no vasto direito, fiquei por meses fazendo a mesma coisa no esquerdo (7 em 7 dias) e nunca me deu nada.

 

O direito só voltou ao normal depois de umas 6 semanas de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, shape bom e “pronto” para um blast

 

Quanto as doses, vai do que tu quer fazer. Eu faria 500mg de testo e 500mg de deca, mas 400-400 ou 300-300 tb vão te dar resultados(colaterais serão os mesmos com essas doses e resultados serão maiores com doses maiores)

 

 

obs: nessa faixa de doses, mais droga é sim igual a mais resultado, se esse mais vale a pena, aí já é outra conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto o espaçamento, 2 aplicações semanais fica bom(não teria tb problema em fazer uma única aplicação, talvez único desconforto seria o volume de líquido)

 

EU, faria um padrão:

 

segunda: 250mg de testo + 250mg de deca(joga tudo dentro da mesma seringa e joga no bumbum)

 

quinta: repete o mesmo de segunda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Esse é o cara que tava querendo dar carteirada em outro tópico falando de tio fisiculturista e que está no meio a não sei quantos anos? 

Ta serto! 👌

 

 

Acho uma dose ok, 300:300, particularmente dividiria em 2 ou 3x na semana as aplicações, puxa ambos na mesma seringa e dale (eu prefiro aplicações mais frequentes). 

1mg de anastro a cada 4 dias eu acho um pouco demais, ainda mais com essa dose de testo, se for pra usar de qlqr jeito, "ás cegas", arriscaria uma dose menor, talvez metade.

 

Agora, o principal você não mencionou, suas medidas. Será que está em ponto de iniciar um off? Sabe fazer um off? Não é só socar droga e comida pra dentro não, bulking é mais complexo que cutting justamente pelo longo período necessário para uma construção de massa decente, dito isso, 12 semanas é pouco.

"Tá certo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de anastrozol, tá subindo apenas e tão somente 50mg a dose semanal do enantato, ao passo que a nandrolona (deca) não se converte em estradiol, então evita antecipar a necessidade de qualquer inibidor de aromatase, você só vai usar se tiver sintomas de estradiol alto. O mais alto que cheguei foi a 184 pg/mL e eu só usei 1mg de anastrozol em dose única, mesmo sem sintomas, por não ser interessante manter ele por longos anos nesse patamar. Agora, se meu blast fosse terminar, eu certamente não teria usado, entraria em cruise e deixaria o estradiol acompanhar. Sobre o seu blast, eu achei bastante conservador, o que você pode fazer é usar 300mg de enan com 300mg de nandrolona (deca) na semana, dividido em 2 (duas) aplicações e depois de 10-12 semanas subir os dois para 500mg cada ou até 600mg cada (na semana), dependendo de seus objetivos, exames, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...