Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida "blast" fofo


Posts Recomendados

Olá senhores.

Após o uso por cerca de 9/10 meses de 1ml semana de enantato, resolvi fazer um breve blast de dose semanas.

Fazia o uso de 250mg semana.

 

Agora, pretendo fazer 1-12 semana, 300mg enantato e 300 mg de deca. 

Ah dúvida que surge é: como acreditam que deveriam dividir as aplicações?

 

Cogitei rodar todas as drogas juntas a cada 6 dias, mas também cogitei dividir em duas aplicações por semana, o que acham viável?

 

Ademais, para dar uma leve controlada no estradiol (que já está um pouco alto) pretendo estar fazendo uso de 1mg de anastrozol a cada 4 dias. 


Estou aberto para qualquer sugestão, dica, debate. 

O intuito do protocolo é um off.

 

Começo, antes do uso da testo
https://ibb.co/WGHgsST
https://ibb.co/P6WxZXP
 

Atual 
https://ibb.co/Hrnw01J
https://ibb.co/q5W30QP
https://ibb.co/zHP5LRD


Dieta atual: 

café da manha:
Pão de forma integral - 6 unidades
*ovos - 4 unidades 
*Mamão - 200g
*Iogurte natural - 1 unidade
*aveia - 30g

Almoço:
*Arroz - 400g
*Feijão - 100g 
*Frango Grelhado ou cozido - 120g
*Verduras de folhas - à vontade ou 100g legumes cozidos

Pre-treino: 16h
*Whey concentrado -30g
*Farinha lactea - 60g
*Creatina - 9g

Pós-treino
*Arroz - 400g
*Feijão - 100g 
*Frango Grelhado ou cozido - 120g
**Verduras de folhas - à vontade ou 100g legumes cozidos

Ceia: 
*Leite em pó desnatado - 80g
*Cacau em pó - 30g
*Farinha lactea - 60g

Editado por Lauxim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta dose para 500 de cada por semana, dividi em duas aplicações pra manter níveis bons rodando. Simples, fácil e funcional. Eu não faço dieta, mas procuro fazer 4 refeições limpa. Café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Todos com alguma boa forte de proteínas aonde eu vou variando, peito de frango, ovos, leite, filé de peixe grelhado, patinho moído refogado. Café da manhã eu gosto muito de 4 ovos inteiros 4 torradas café com leite e 40 gramas de whey concentrado. E uma ou duas frutas... Controlo BF com cardio e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 11:52, Lauxim disse:

Ademais, para dar uma leve controlada no estradiol (que já está um pouco alto) pretendo estar fazendo uso de 1mg de anastrozol a cada 4 dias. 

Você está afirmado isso com base em que?

 

De resto, concordo com o @Pseudo JairCutelo.

 

Não existe blast "fofo". Tudo que não foi um cruise (próximo de um nível fisiológico) é um blast enquanto durar. Não vamos ficar rotulando as coisas e cagando regra onde não tem.

 

Boa sorte, seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Níveis mais estáveis e picos menores = 2x aplicações.

Conforto de aplicação = 1x aplicação seria suficiente nesse caso.
No final é preferência, eu nunca apliquei menos que 2x por semana mas tem gente aqui mesmo do fórum que gosta.

Nesse site tu consegue visualizar melhor até em estimativa de ng/dL.

https://steroidplotter.com/

Sobre o Anstrozol concordo com o Alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:00, Pseudo JairCutelo disse:

Aumenta dose para 500 de cada por semana, dividi em duas aplicações pra manter níveis bons rodando.

 

Em 03/05/2024 em 12:00, Pseudo JairCutelo disse:

Eu não faço dieta, mas procuro fazer 4 refeições limpa.

 

Em 03/05/2024 em 12:00, Pseudo JairCutelo disse:

Controlo BF com cardio e já era.

 

Lembra quando eu disse que aquele seu outro post tinha sido uma das piores coisas que eu já tinha lido nesse Fórum? Então, eu mudei de ideia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Esse é o cara que tava querendo dar carteirada em outro tópico falando de tio fisiculturista e que está no meio a não sei quantos anos? 

Ta serto! 👌

 

 

Acho uma dose ok, 300:300, particularmente dividiria em 2 ou 3x na semana as aplicações, puxa ambos na mesma seringa e dale (eu prefiro aplicações mais frequentes). 

1mg de anastro a cada 4 dias eu acho um pouco demais, ainda mais com essa dose de testo, se for pra usar de qlqr jeito, "ás cegas", arriscaria uma dose menor, talvez metade.

 

Agora, o principal você não mencionou, suas medidas. Será que está em ponto de iniciar um off? Sabe fazer um off? Não é só socar droga e comida pra dentro não, bulking é mais complexo que cutting justamente pelo longo período necessário para uma construção de massa decente, dito isso, 12 semanas é pouco.

Editei o tópico com algumas fotos antigas e atuais; Medidas eu não tenho a mínima ideia. 
com relação ao anastro, estou pensando em usar metade mesmo, apenas não mencionei a dose.

Agradeço pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:07, T. Wall disse:

Você está afirmado isso com base em que?

 

De resto, concordo com o @Pseudo JairCutelo.

 

Não existe blast "fofo". Tudo que não foi um cruise (próximo de um nível fisiológico) é um blast enquanto durar. Não vamos ficar rotulando as coisas e cagando regra onde não tem.

 

Boa sorte, seja feliz.

Exames. 
Atualmente está em 84pg/ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:12, GordãoLanches disse:

Níveis mais estáveis e picos menores = 2x aplicações.

Conforto de aplicação = 1x aplicação seria suficiente nesse caso.
No final é preferência, eu nunca apliquei menos que 2x por semana mas tem gente aqui mesmo do fórum que gosta.

Nesse site tu consegue visualizar melhor até em estimativa de ng/dL.

https://steroidplotter.com/

Sobre o Anstrozol concordo com o Alemão.

Duas aplicações, no caso uma na segunda e outra na sexta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

 

Esse é o cara que tava querendo dar carteirada em outro tópico falando de tio fisiculturista e que está no meio a não sei quantos anos? 

Ta serto! 👌

 

 

Acho uma dose ok, 300:300, particularmente dividiria em 2 ou 3x na semana as aplicações, puxa ambos na mesma seringa e dale (eu prefiro aplicações mais frequentes). 

1mg de anastro a cada 4 dias eu acho um pouco demais, ainda mais com essa dose de testo, se for pra usar de qlqr jeito, "ás cegas", arriscaria uma dose menor, talvez metade.

 

Agora, o principal você não mencionou, suas medidas. Será que está em ponto de iniciar um off? Sabe fazer um off? Não é só socar droga e comida pra dentro não, bulking é mais complexo que cutting justamente pelo longo período necessário para uma construção de massa decente, dito isso, 12 semanas é pouco.

Como faria a divisão da aplicação no caso de duas aplicações? Segunda e sexta?
O dificil é ficar rotacionando spot né? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...