Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliclo enantato+NPP+Primo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/05/2024 em 11:41, Valdir-22 disse:

Café da manhã 

Ovo de galinha (Unidade: 4) 
Frutas (morango, laranja, mamão, abacaxi, uva, melão, maçã, pêra, kiwi) (Grama: 200) 
Iogurte natural (Grama: 100)

 

Almoço 
Peito de frango ou carne magra (Grama: 150) 
Feijão cozido (50% grão/caldo) (Grama: 150) 
Vegetais (Grama: 100) 
Arroz branco (cozido) (Grama: 250)

 

Lanche da tarde 
Whey Protein (Grama: 40) 
Banana (ouro, prata, d´água, da terra, etc.) (Unidade: 1)

 

 

Jantar 
Arroz branco (cozido) (Grama: 300) 
Feijão cozido (50% grão/caldo) (Grama: 100) 
Peito de frango ou carne vermelha magra (Grama: 180)

 

Essa minha dieta atual 

 

ta comendo menos que eu que tenho 65kg, sem superavit não cresce não irmão, pode colocar a droga que for nesse meio ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 10:25, Valdir-22 disse:

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade 31

- Altura 1,87

- Peso 86,9Kg

- Percentual de gordura(BF) 16%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Ganho de massa magra 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testo - 1-10 300mg semana seg/quarta/sexta

NPP - 1-10 - 300mg semana seg/quarta/sex

 

A dúvida é como incluir a primo nesse ciclo, comprei por indicação do coach e o mesmo0 me deixou na mão, comprei homegenim e carderine também que ele me pediu, ambos não sei incluir nesse ciclo ou se necessariamente preciso tomar 

Se alguem poder me indicar fico agradecido

 

Vou te dar o melhor conselho que posso.

 

Seu bf atual eh de 16%, ou seja, não tem como começar um bulk ou vai virar um balão.

 

Não tem a menor necessidade também dessa quantidade de drogas pra perder peso, só vão te encher de colaterais enquanto seca, além de hormônio pra isso ser somente poupador de massa magra, fisiologicamente não eh possível criar massa magra a contento em cutting.

 

Sendo assim, guarde os hormônios, comece a dar uma enxugada no shape. Baixe seu bf pelo menos ateh uns 11-12%, pra depois pensar em usar hormônios com espaço no bf pra crescer e construir massa magra.

 

Quando for tomar essa decisão, pense em pelo menos 20 semanas. Ciclo por si soh já eh uma baita de uma ilusão, de 10 semanas então não fará nada por vc há n ser te deixar pior do que estava no início.

 

Seja sensato e aguarde o momento certo de usar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 13:31, Valdir-22 disse:

Então paguei 375 nela e segundo me falaram o laboratorio é bem falado no meio 

é sempre assim, é bem falado, ou estão falando que bate bastante, ja vi gente jurar q era o mesmo q atleta x usava e era bom, depois vieram os arrependimentos, pois pra saber se é boa mesmo so com exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 10:25, Valdir-22 disse:

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade 31

- Altura 1,87

- Peso 86,9Kg

- Percentual de gordura(BF) 16%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Ganho de massa magra 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testo - 1-10 300mg semana seg/quarta/sexta

NPP - 1-10 - 300mg semana seg/quarta/sex

 

A dúvida é como incluir a primo nesse ciclo, comprei por indicação do coach e o mesmo0 me deixou na mão, comprei homegenim e carderine também que ele me pediu, ambos não sei incluir nesse ciclo ou se necessariamente preciso tomar 

Se alguem poder me indicar fico agradecido

Fala Valdir tudo bem? Exclusivamente respondendo a você... O cardarine tem a finalidade de ajudar e auxiliar ganhos secos, Hemogenin era ser pré treino nos dias de grandes grupos, um auxiliador pois com certeza você terá uma dieta pra secar. Porém eu faria Propionato 400mg NPP 400Mg e esqueceria os bater aqui dentro dessa comunidade. Claro pode usar o que tem e colocar o primo 400mg semana, bons treinos. E não de atenção a esses caras que negativa tudo que você expressa, todo nos temos aprendizados diferentes, uns vieram de vídeos outros da prática🙏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/05/2024 em 15:26, Pseudo JairCutelo disse:

Fala Valdir tudo bem? Exclusivamente respondendo a você... O cardarine tem a finalidade de ajudar e auxiliar ganhos secos, Hemogenin era ser pré treino nos dias de grandes grupos, um auxiliador pois com certeza você terá uma dieta pra secar. Porém eu faria Propionato 400mg NPP 400Mg e esqueceria os bater aqui dentro dessa comunidade. Claro pode usar o que tem e colocar o primo 400mg semana, bons treinos. E não de atenção a esses caras que negativa tudo que você expressa, todo nos temos aprendizados diferentes, uns vieram de vídeos outros da prática🙏🏻💪🏻

' não de atenção a esses caras que negativa tudo que você expressa '

como fala merda viu amigão

pelo amor

TODO post que esse cara fala é uma baboseira diferente, PELO AMOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 15:26, Pseudo JairCutelo disse:

Fala Valdir tudo bem? Exclusivamente respondendo a você... O cardarine tem a finalidade de ajudar e auxiliar ganhos secos, Hemogenin era ser pré treino nos dias de grandes grupos, um auxiliador pois com certeza você terá uma dieta pra secar. Porém eu faria Propionato 400mg NPP 400Mg e esqueceria os bater aqui dentro dessa comunidade. Claro pode usar o que tem e colocar o primo 400mg semana, bons treinos. E não de atenção a esses caras que negativa tudo que você expressa, todo nos temos aprendizados diferentes, uns vieram de vídeos outros da prática🙏🏻💪🏻

+ou- 1g de droga pra secar um cara que não sabe treinar direito, não sabe nem planejar uma dieta e também nem massa magra tem?! praq? me explica, fiquei confuso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 15:38, mzampieri disse:

+ou- 1g de droga pra secar um cara que não sabe treinar direito, não sabe nem planejar uma dieta e também nem massa magra tem?! praq? me explica, fiquei confuso 

fala muita caquinha, e ta vindo no meu privado me xingando HAHAHAHAHAHA, ai cara @Hipertrofia.org da um jeito nesse cara ai pelo amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 15:40, OliveiraSam disse:

fala muita caquinha, e ta vindo no meu privado me xingando HAHAHAHAHAHA, ai cara @Hipertrofia.org da um jeito nesse cara ai pelo amor.

quero saber essa lógica da "pratica" dele... pq olha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...