Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.
Recentemente iniciei cruise de deposteron 200mg/semana

Estou querendo usar dianabol pela primeira vez para ganhar um peso.

Pensei em mandar 30 mg durante 4 semanas.      

Medidas:

184 cm altura

83 kg 

BF 9%

Treino natural há uns 8 anos, mas recentemente comecei o cruise

Dúvidas:

1) vejo muita gente defendendo o uso de IA durante o ciclo para prevenir aumento excessivo do estradiol, enquanto outras pessoas defendem o uso apenas se surgir a sensibilidade nas tetas e os exames indicarem níveis excessivos.

Considerando a dose (200mg cipionato/semana e 30 mg diana/dia), entendem mais adequado o uso desde já ou somente se houver o início dos sintomas?

2) Considerando a dose diária de diana (30 mg), faz mais sentido dividir 20 mg pré-treino e 10 mg aproximadamente 12h depois ou 10 mg a cada 8h?

Qualquer sugestão é bem-vinda

Obrigado!

Publicidade

Postado
Em 02/05/2024 em 17:50, pedrohsp00 disse:

Fala, galera.
Recentemente iniciei cruise de deposteron 200mg/semana

Estou querendo usar dianabol pela primeira vez para ganhar um peso.

Pensei em mandar 30 mg durante 4 semanas.      

Medidas:

184 cm altura

83 kg 

BF 9%

Treino natural há uns 8 anos, mas recentemente comecei o cruise

Dúvidas:

1) vejo muita gente defendendo o uso de IA durante o ciclo para prevenir aumento excessivo do estradiol, enquanto outras pessoas defendem o uso apenas se surgir a sensibilidade nas tetas e os exames indicarem níveis excessivos.

Considerando a dose (200mg cipionato/semana e 30 mg diana/dia), entendem mais adequado o uso desde já ou somente se houver o início dos sintomas?

2) Considerando a dose diária de diana (30 mg), faz mais sentido dividir 20 mg pré-treino e 10 mg aproximadamente 12h depois ou 10 mg a cada 8h?

Qualquer sugestão é bem-vinda

Obrigado!

Postado (editado)

1) com seu bf eu aguardaria os sintomas e faria exame, pode ser que nem precise

2) as 2 opções são válidas e tem bons arguementos... considerando essa dosagem EU usaria tudo pré-treino.

Editado por juhchaos
Postado

Defender o uso "às cegas" não tem lógica nenhuma. Você usa antibiotico pra prevenir uma gripe?

Postado

Típico de protocolo gringo fazer esse tipo de merda. Estradiol baixo constantemente vai te matar antes do abuso de anabolizantes.

Eu fiz de 8 em 8h e pré treino. No final gostei mais de jogar tudo pré-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...